Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Tractor"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

    [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg102176#msg102176 date=1402054984]
    Alguém me pode ajudar a encontrar 1 cloche Bu30 para acoplar a caixa VM no motor 11B?
    Quem puder desde já agradeço
    [/quote]

    Boas bem vindo ao forum !! talvez o membro mdtt tenha ou etc..

    abraço

    Comment


      #32
      Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

      Põe um anúncio na secção de venda/compra de peças do fórum, sempre consegues mais exposição.

      Comment


        #33
        Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

        [quote author=LENHADOR link=topic=34332.msg102916#msg102916 date=1403391614]
        [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg102176#msg102176 date=1402054984]
        Alguém me pode ajudar a encontrar 1 cloche Bu30 para acoplar a caixa VM no motor 11B?
        Quem puder desde já agradeço
        [/quote]

        Boas bem vindo ao forum !! talvez o membro mdtt tenha ou etc..

        abraço
        [/quote]
        Ok Obrigado! Se me puderem ajudar....

        Comment


          #34
          Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

          [quote author=filipefalcao link=topic=34332.msg102925#msg102925 date=1403434913]
          Põe um anúncio na secção de venda/compra de peças do fórum, sempre consegues mais exposição.
          [/quote]
          Ok Obrigado!

          Comment


            #35
            Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"


            Mais um empurrãzinho....

            Comment


              #36
              Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

              [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg106254#msg106254 date=1410806024]

              Mais um empurrãzinho....
              [/quote]
              Já acoplada

              Comment


                #37
                Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

                grande motor... isso agora é que vai assobiar... []

                Comment


                  #38
                  Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

                  [quote author=armstrong link=topic=34332.msg109034#msg109034 date=1415392987]
                  grande motor... isso agora é que vai assobiar... []
                  [/quote]
                  LOL A ideia é essa! está a ir devagar mas vai andando....

                  Comment


                    #39
                    Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

                    Aí tens o tópico alterado! []

                    Força nos trabalhos! :angel: :angel:

                    abraço trabalhoso
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      #40
                      Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

                      [quote author=netcruiser link=topic=34332.msg109544#msg109544 date=1416060530]
                      Aí tens o tópico alterado! []

                      Força nos trabalhos! :angel: :angel:

                      abraço trabalhoso
                      [/quote]
                      Abraço agradecido!
                      Agora só falta mesmo conseguir entrar no fórum em outro PC

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X