Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"
Foi com muita pena que não consegui sair a tempo do trabalho na sexta feira para ir com o tractor a inspecção para poder participar na rota do vouguinha [
] acabei por ir a pendura.... mas..... Quem se fez sócio quem foi????????
Abraço
Foi com muita pena que não consegui sair a tempo do trabalho na sexta feira para ir com o tractor a inspecção para poder participar na rota do vouguinha [
] acabei por ir a pendura.... mas..... Quem se fez sócio quem foi????????Abraço
]
Comment