Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Encontro informal de amigos TLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Encontro informal de amigos TLC

altera-se o dia... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34410.msg103594#msg103594 date=1404512161]
      altera-se o dia... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]
      Por causa de um não...

nesta altura é complicado para mim... tenho cá família da Suiça e sabem como é...

Marquem e se eu conseguir safar-me estou lá... nem que seja por pouco tempo para cumprimentar o pessoa já que vou estar a uns 7 km de distância!! [smile rir-se]
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Eu vou mas de carro pois não tenho land cruiser ainda vou ter de comprar um serie []

Comment

Para mim só de carro o tractor veio doente da figueira e ainda não foi ao médico... Mas para comer beber e dar a língua não e preciso...
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

O fim de semana onde calha o dia proposto, já o tenho reservado para a familia. olice:

Abraço de mãos atadas
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

malta dia 19 ou dia 26 ????????????? quem pode ir em qual ????????

nessa altura esta por ca um Irlandês que tem um bj40, Donal Harmon vou falar com ele para vir tambem mas votem la no dia em que dá mais jeito , entre tanto vou falar com o homem

Comment

Eu posso nos dois. Dia 26 até estou por Pombal
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

eu tambem posso nos dois, se bem que dava mais jeito ser a 26 porque a 19 tenho um compromisso a noite... [>]

Então e como querem fazer só bucha ou bucha e uma brincadeira com os 4x4???? :azn:
                  toy bj73

Comment

Para 26 julgo que já dá para arranjar qualquer coisa! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço available
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

ok dia 26 eu alinho no leitão pode-se levar uma carne parra assar e bota para a brasa [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X