Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "papamobile"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "papamobile"

Malta alguém me consegue arranjar as medidas do roll bar da Megastore? Abraço!

Comment

Boas Malta estou a pensar levantar o jipe, alguém me sabe dizer o que é que eu preciso fazer para tal? preciso de comprar amortecedores novos pois os meus estão todos rebentados.. E quero comprar uns brincos alguem me sabe dizer as medidas que preciso? Estarei a ser muito vago? Se estiver digam me o que precisam de saber para me ajudarem desde já fico agradecido
      Abraço !

Comment

Boas, o rolbar podes comprar ao Daniel sardinha vem pronto a montar acabamentos 5 estrelas. se falares com o D.sardinha

ainda compras tudo brincos e roll bar. []

em relação a levantar, compras ou mandas fazer brincos com mais 5cm do que os teus !! quando comprares amortecedores

os mesmos tem que ter também mais 5cm, repara se precisas de casquilhos e fazes tudo de uma vez !!

numa rápida pesquisa pelo google encontras brincos prontos a montar novos para venda.

podes também utilizar os classificados do forum para comprar.

abraço

Comment

E que Roll bar tenho que me faça um sem gastar 1 tosto mas sei que se fosse o sardinha o trabalho ficava logo outra coisa.. Por usar que necessitava das medidas..
          Obrigado março!

Comment

[smile rir-se] Isso * marco*

Comment

Malta preciso de ajuda ando num dilema em saber que amortecedores possa colocar no Bj, visto que o quero levantar e meter brincos maiores que os de origem e não sei se posso usar os da old man emu devido a não terem grande abertura será? Agradecia que os entendidos no assunto me ajudassem, grande abraço a todos!

Comment

Amortecedores APV costum made com coilover! :azn:

Estou a pensar em testar e montar um set desses no Ovelha e no Porkys.

abraço suave
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

E são bons os amortecedores? E tem uma boa abertura?

Comment

Malta preciso mesmo de ajuda.. Pois tenho os meus 4 rebentados... E precisava de uns bons dentro do valor de 500 € e pelo que vejo a Malta queixase que os da ome não tem abertura suficiente..

[:-\]

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg113347#msg113347 date=1423341504]
                      Malta preciso mesmo de ajuda.. Pois tenho os meus 4 rebentados... E precisava de uns bons dentro do valor de 500 € e pelo que vejo a Malta queixase que os da ome não tem abertura suficiente..

[:-\]
                      [/quote]

procura na megastore, na loja tt, na tuff 4x4, na motormaquina varias casas que podem ajudar, no entanto basta tirares os teus 4

amortecedores fora, vais a uma casa de peças e ve as soluções que eles dispõem...faz uma busca no google...no ebay etc...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X