Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "papamobile"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - 1979 - "papamobile"

Boas chamou me Martim oliveira
    Tenho 19 anos sou da moita já algum tempo tenho andado a ver Bj's e não descansei enquanto não arranjasse um com as condições que pretendia já com a lotação para 7 pessoas falta legalizar para andar sem o hard top e meter outras medidas de pneus a medida que tem e de origem .. Agora e os meus pais falaram me já a muito nestes carros e como eu gosto muito de jipes robustos e de andar no campo, passear, fiquei admirado, vou comprar este Andei a ver sítios onde comprar um então fui a Lisboa campo de ourique em que lá estava o "menino", era de um senhor de 70 anos que tinha ficado cego de uma vista e que gostava muito de ir a caça só que infelizmente ficou cego e perdeu a motivação desanimou acabando por o meter a venda e aí fui velo Não quero fazer isto carro de fim de semana, quero isto carro para dia a dia levá-lo comigo mete lo a meu gosto mantê-lo o mais original possível para onde quer que eu vá, serras mato altos e baixos..
    Não percebo nada de carros mas ninguém nasce ensinado e tenho andado a ver sites e vim parar a "boca do lobo" um fórum em que só se trata destes carros uma família onde se aprende a mexer neles e aumentar a chama de paixão por estes clássicos.
    Por enquanto e tudo.
    Se poder ajudar em alguma coisa apitem
    Não sei meter fotos se alguém me poder ajudar agradecia.. Muito obrigado um grande abraço a todos

Re: Apresentação do bj

Como faço para meter fotos por telemóvel?
    Cumprimentos

Comment

Re: BJ 40 1979 "apresentação"

Boas, ora bem vindo ao cantinho dos BJ´s40, parabéns pela compra, espero que de muitas alegrias....vai postando que a malta agradece...

link fotos http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

um abraço

Comment

bem vindo companheiro.

bota la as fotos da maquina.

no que pudermos, vamos ajudar concerteza. []

Comment

Obrigado pelas boas vidas malta eu ando a ver isto pelo telemóvel e o pc e um Mac como meto por lá? Abraço pode ser que amanhã consiga meter malta
          Abraço !

Comment

Bem vindo

Venham lá fotos dessa relíquia.

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: BJ40 - 1979 - "apresentação"

Viva.

O meu BJ40 entrou pela minha vida dentro nos meus 19 anos de idade. Acompanhou-me, e ainda mora cá em casa, nos meus loucos anos de vida. São muitas memórias boas que espero nem o Alzimer, algum dia, mas apagar.

Parabéns pela aquisição. []

Abraço pleno
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

alguém tem mac que me possa dar uma ajudinha? e que isto meter fotos e uma confusão.. :s obrigado

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34446.msg104386#msg104386 date=1406271844]
                  Viva.

O meu BJ40 entrou pela minha vida dentro nos meus 19 anos de idade. Acompanhou-me, e ainda mora cá em casa, nos meus loucos anos de vida. São muitas memórias boas que espero nem o Alzimer, algum dia, mas apagar.

Parabéns pela aquisição. []

Abraço pleno[/quote]

e o que achas te dele assim que o tiver te? abraço curioso eheh

Comment

[URL=http://s1353.photobucket.com/user/martim250/media/fotografia4-2_zpsc6cabd44.jpg.html][/URL

Ja consegui meter as fotos! obrigado pela ajuda, aqui vao elas!
                    Espero que gostem,

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X