Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "papamobile"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "papamobile"

[quote author=dalbuquerque link=topic=34446.msg114567#msg114567 date=1424902391]
    Também me parece...

Marco diz lá... Tens alguma coisa para nos contar ou não ?????
    [/quote]

[quote author=kone link=topic=34446.msg114548#msg114548 date=1424896386]
    O Lenhador hoje deve andar bem disposto! deve ter-lhe caído alguma coisa no colo!!!
    [/quote]

ja está aberto a sessão de cinema, nas filmagens fui eu que me sentei no colo dela, mas em breve trocamos .... [smile rir-se]

obrigado a vocês..

Rui Ponte bota cá cima ver o canhão.... [] tras o bruno pá gente apreciar a dama e beber umas jolas....pago eu !!

companheiro Martim desculpa pelo off topic....

abraço

Comment

Estás a vontade marco, arranha e uns bilhetes para o cinema e umas jolas pois está claro! Ahahah [emoji38][emoji38]
      Amstrong muito obrigado pelo contacto do engenheiro
      Abraço

Comment

malta a problema de as medidas do roll bar original não for igual na inspeção? É preciso é que o eng mecânico assine correcto? O roll bar tem é que ser igual ao projecto correcto? Onde poderei eu arranjar um projecto? Obrigado abraço! Desculpem estar a chatear com isto eu sei que há muntes de tópicos já com isto mas não esclarece as minhas duvidas

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg114612#msg114612 date=1424956352]
          malta a problema de as medidas do roll bar original não for igual na inspeção? É preciso é que o eng mecânico assine correcto? O roll bar tem é que ser igual ao projecto correcto? Onde poderei eu arranjar um projecto? Obrigado abraço! Desculpem estar a chatear com isto eu sei que há muntes de tópicos já com isto mas não esclarece as minhas duvidas
          [/quote]

a pessoa certa a 100% para tirar essas duvidas é o membro andry, manda le uma pm, é uma pessoa super ocupada mas

pode que pelo tele de ajude....

ele percebe mesmo disso..

abraço

Comment

Está bem marco vou tentar então falar com ele, obrigado mais uma vez! Abraço!

Comment

[img width=800 height=800]http://i1164.photobucket.com/albums/q561/martimbj40/IMG_3349_zps2wq5mb6y.jpg[/img]

bem ja consegui meter fotos finalmente agora e sempre andar!

Comment

alguem consegue der um jeito aqui nas fotos? nao percebo como as separo malta obrigado

Comment

as prendinhas que o menino levou pneus bf km2 31x10,5r15
                  e jantes 15 bwa

Comment

Comment

por hoje e tudo desculpem a demora das fotos mas so agora e que consegui meter pois estava com problemas ao entrar no forum pelo pc e eu ia sempre pelo telemovel o que nao me permitia colocar fotos atraves de la ( o que esta mal que seria bem mais pratico) [smile rir-se] [smile rir-se]
                      espero nao estar ja no topico das dividas [smile rir-se]
                      abraco tt

Comment

A trabalhar...
                      X