Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "papamobile"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "papamobile"

o meu e de 7 lugares

Comment

E já o legalizas te?
      Abraço!

Comment

Nao. Tou lhe a pedir a sua ajuda . Vi a sua conversa e vejo que esta a tentar por o seu c/s capota . Diz que e preciso um projecto e vi una desenhos . Podía me enviar isso e o material que e preciso pra ver se consigo por o meu descapotavel. Agradecia que me ajudasse con o que pudesse.

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg114954#msg114954 date=1425235455]
          O teu são de quantos lugares? Se isso ainda fosse assim.. Mas está complicado..
          [/quote]

É de sete, mas foi noutro tempo...
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Valter eu ajudo com o que poder mas o problema que está aqui gerado e que não estou a conseguir também.. Nem sei se será bem mais fácil comprar já um legalizado.. Mas enfim.. Vou aguardar mais um tempo até ter tudo pronto € para ir falar com engenheiro mecânico..

Comment

temos aqui no forum eng mecânicos, e com bj40´s mecânicos de aviões, de tudo, o problema passa pela disponibilidade

dessas pessoas.....sei de muitos que ajudariam de bom grado mas nao tem tempo !!

estou tanto farto desta burocracia portuguesa que nao tinha já estômago para legalizar um carro desses de 7 lugares....

tenho estado a legalizar um carro antigo de outra marca, e nem imaginam os pés que tenho que "beijar"

as vezes apetece me levantar as mãos e partir as pessoas ao meio. não é claramente minha intenção andar aqui com negativismos

nem anda do género, apenas alertar que chega a um ponto que se nao tivermos calma a 1000000% fica complicado...

e o mais ridículo é que podia ser tão fácil resolver...

abraço

Comment

Eu também tenho esse problema, já levei esse ditos desenhos que me foram dados por um engenheiro da toyota, mandei uma pessoa ao IMTT tratar de tudo porque não tinha tempo, paguei e nada...

Mandei uma pessoa ao IMTT que conhecia lá dentro gente... foi de gabinete em gabinete e ...nada.... ah e tal tem que ir a toyota para fazer um projecto e tal.... uma inspecção e tal...

Fui a toyota falar com um engenheiro que trata desse assuntos e ele confirmou-me o mesmo, projecto, inspeçao.... e diz-me ele, se calhar ha ai alguém que tenha algum documento que dê para alterar sem projecto e inspecção mas eu não sei de nada...

ainda me contou ele que tentou fazer o mesmo numa 4L e não conseguiu, disseram que era impossível, mais tarde veio a descobrir que existem e uma delas é de um inspector do IMTT [] [] []

Cumprimentos,
                NC

Comment

Marco acredita vontade não me falta de levantar as mãos cheio até aos cabelos desta m**** de pais !

Comment

quero desde ja agradecer a boa vontade de ajudar de voces, pois este pais e um pais de ***** e so pra uns e os outros andam a ver navios . isto ou se tem grandes amigos e conhecimentos ou entao estamos fd......., mas de certeza que aqui no forum alguem ja fez isso e nao custava nada dizer como fazer .

Comment

quem o fez, e acredita pagou caro.....apesar de ser um projecto que devia ser básico, as pessoas complicam-no porque

todos querem uma fatia do bolo......

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X