Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "papamobile"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "papamobile"

Malta e com muita pena minha que vendi o meu jipe por necessidade mas em breve se tudo correr como planeado irei arranjar outro Bj 40 ( já tenho saudades do meu ) caso compre vou mandar arranjar e meter tudo mas tudo e nada a faltar e a minha dúvida seria em que motor escolher novo comprado na própria marca .. E os motores que pensei seria 1 kzt, 15 bft, 11bt, 13bt, 3bt qual dos motores da vossa justa opinião escolheriam? Um abraço, pensando em consumos força velocidade e para não esquecer pois gosto de um motor a roncar!! Sem roncar fica já fora de questão um abraco

Comment

Viva Martim!

Há mais marés que marinheiros. Arranja lá outra montada que novas faenas te esperam! []
      AbraTTo moitense

Comment

É verdade sim senhora está para começar agora as faenas e a montada espero que seja para breve
        Um grande abraço desta grande terra

Comment

as vezes tem que ser..faz parte da vida.....vai correr tudo bem !!

abraço

Comment

É verdade marco faz parte da vida mas custou me vender o carro.. Aprendi muito agora quando comprar um outro já sei escolher

Comment

A verdade é que o que interessa é a paixão pelos series 40, e nao apenas por um em especial, porque quando se tem paixao pelos carros, é fácil criar laços historias de vivências noutro qualquer !!! vai haver sempre um ou outro que por algum motivo em especial

numa altura da vida mais especial que se vai destacar, mas isso "pouco importa".....

digo isto, pois ainda ontem tive presente ao pé do meu primeiro BJ40, primeiro comprando com o meu trabalho, sendo que ja

andava no dos meus pais, e apesar de boas recordações, etc etc, nao me senti mais nostálgico por isso....opinião minha pessoal...

abraço

Comment

A trabalhar...
              X