Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1988 - "Porky's"

Muitos Parabéns!!!

Mais um para a tua família e para a nossa família landcruiser!

eh eh eh

Felicidades

Comment

Muitos parabéns amigo Muitas felicidades para toda a família ;D ;D ;D

Grande Abraço
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Muitos parabéns Pedro.
        Tudo de bom para a família

Ps: se ainda não compras-te a caçadeira acho que agora é o momento certo...com duas pitas em casa...

Um abraço
        David Valverde
        ...SEMPRE A FURAR MATTO...

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

Obrigado pessoal,

O AXF vem aí agora comemorar com uma garrafa de champagne do bom e já meti uma de rosé (oferta do Jverissimo) no frigo. Se alguém quiser aparecer hehehe, sai daqui tudo bêbado! : :

David, quanto á caçadeira, já expliquei o conceito do "corta-pilas" á mais velha. A mais nova também vai saber para anunciar aos "chavalos"! Se algum dia virem os vossos putos agarrados ás partes baixas, é provavel que venham daqui! ;D ;D ;D

Abraço agradecido a todos
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Parabéns pelo novo rebento

que tudo corra pelo melhor

agora é que os xarutos não vêm tão cedo a cor do sol ;D ;D

Land Cruiser para sempre.

Comment

ai tal sorte...

Parabens amigo. tudo de bom para vcs,

se precisares de ajuda , escolhe outro por favor que eu tb ja estou ocupado com dois... ;D ;D ;D ;D ;D

Comment

Parabéns Pedro
                Ui 3 mulheres em casa,agora é que estás tramado,estão em maioria ;D ;D ;D
                Muitas felicidades
                Abraço

Comment

Apesar de não te conhecer pessoalmente, o espírito de solidariedade (tb tenho duas filhas pequenas, 1 e 5 anos) impõem que, em primeiro te felicite pelo belo momento que se vive diz_laugh diz_laugh diz_laugh, e em segundo lugar te preste o meu apoio pelo facto de estar em minoria no meio das mulheres! Eu sei bem o que isso é! E o TLC perde sempre as batalhas!
                  Cumprimentos

JOliveira

Comment

Companheiro, os meus parabéns...

Como tu, tb a minha filha ja nasceu (esperou pelo pai... nasceu 2h30m depois de eu chegar a Portugal!), em que so hoje é que consegui dar um pulito aqui ao forum... e como ja disseram aqui, agora é que já não mandamos nada... mesmo!!!

Mas há uma coisa da qual eu não abdico... aqui em casa sou sempre eu a ter a ultima palavra... apesar de ser quase sempre o: "Sim, amor!"

CumprimenTTos e mais uma vez parabéns!!!
                    Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[quote author=Blasko link=topic=539.msg32060#msg32060 date=1309088672]
                      Companheiro, os meus parabéns...

Como tu, tb a minha filha ja nasceu (esperou pelo pai... nasceu 2h30m depois de eu chegar a Portugal!), em que so hoje é que consegui dar um pulito aqui ao forum... e como ja disseram aqui, agora é que já não mandamos nada... mesmo!!!

Mas há uma coisa da qual eu não abdico... aqui em casa sou sempre eu a ter a ultima palavra... apesar de ser quase sempre o: "Sim, amor!"

CumprimenTTos e mais uma vez parabéns!!!
                      [/quote]

Parabéns Blasko!

Acordei á uns 30 minutos e vou daqui a nada buscar a nova piolha cá da casa!

Está prestes a andar de carro pela 1ª vez, e tal como a irmã, a bordo de um TLC ;D Uma de KZJ90 e outra de KDJ95.

Vou colocar só umas fotitas da comemoração de ontem á noite! ;D

Umas cerejolas:

A raposeira:

Umas febras:

Resquícios:

Depois deu nisto:

Obigado pela visita, Andrés! e pelo "Alento"... ;D

Depois ponho mais fotos!

Aí vou eu buscar a minha desgraça! hehehehe

abraço babado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X