Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=andry link=topic=539.msg13651#msg13651 date=1294773317]
    [quote author=netcruiser link=topic=539.msg13650#msg13650 date=1294772497]
    [quote author=andry link=topic=539.msg13644#msg13644 date=1294771646]
    ....
    Ó director de Marketing, é bom que começem a aparecer clientes senão vou deixar uns parafusos mal apertados ;D ;D
    ...

[/quote]

Eu bem tento, mas eles só levam os toys á LM4!

abraço sincéro
    [/quote]

: : eu também não percebo > >

;D ;D ;D

O forte da RCS Performance é mesmo TGV's, preparação de cabeças, pistons, etc, etc ;D ;D ao mais alto nivel

aBJraços TT
    [/quote]

pelo que estou a ver isso ai na RCParafuso é mesmo á federado ;D ;D ;D

Comment

Cuidado com essas ditas pancadinhas de amor dadas directamente com o martelo nos pernos... Vê lá não dê cabo da rosca. Devias usar por exemplo uma cavilha de bronze.

Esses rolamentos deverão ser substituidos.

Comment

[quote author=Green link=topic=539.msg13665#msg13665 date=1294776162]
        Cuidado com essas ditas pancadinhas de amor dadas directamente com o martelo nos pernos... Vê lá não dê cabo da rosca. Devias usar por exemplo uma cavilha de bronze.

Esses rolamentos deverão ser substituidos.
        [/quote]

Pois, a dos rolamentos doi! :-\

abraço indeciso
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

André,

estive esta manhã a ver o resguardo dos discos da Hilux que tenho no Ovelha e acabei por não mandar fazer os tubos flexíveis dos travões:

Temos de comparar as mangas e os tubos rigidos dos êmbolos!

abraço problemático
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boa noite

Na RCS Performance arranjam TGV para cortadores de Relva????? ;D ;D ;D ;D

Um trabalha o outro tira fotos, é o que se chama trabalho de equipa "

Abraços

D4dteam

Comment

[quote author=d4dteam link=topic=539.msg13674#msg13674 date=1294778494]
              ...
              ....

[/quote]

Ó andry, estes gaijos são uns ingratos. Nós a pensarmos em fazer uma reportagem séria de como desmanchar e montar umas mangas de eixo e estes caramelos a gozarem com o trabalho dos outros. > .... ;D ;D

Vou censurar as fotos e acabam-se as lições grátis! ;D ;D ;D

abraço sentido

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg13675#msg13675 date=1294778714]
                [quote author=d4dteam link=topic=539.msg13674#msg13674 date=1294778494]
                ...
                ....

[/quote]

Ó andry, estes gaijos são uns ingratos. Nós a pensarmos em fazer uma reportagem séria de como desmanchar e montar umas mangas de eixo e estes caramelos a gozarem com o trabalho dos outros. > .... ;D ;D

Vou censurar as fotos e acabam-se as lições grátis! ;D ;D ;D

abraço sentido
                [/quote]

Não fiques assim ... se quiseres tenho aqui um turbo para montar :
                XaruTTo

Comment

[/quote]

Tambem se pode bater na peça em vez no parafuso.

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg13666#msg13666 date=1294776322]

abraço indeciso
                  [/quote]

Tambem não são assim tão caros

:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Desculpem lá, parece que ando distraído, :P

Afinal este carro já não tinha travões de disco ?

Já agora, nas tais anilhas que disseram que é para afinar o rolamento da direcção, é preciso uma ferramenta adequada para que o eixo fique bem centrado e não rebente com o vedante onde depois se misturam a valvoline e a massa cons. do cubo.

Comment

[quote author=MD TT link=topic=539.msg13687#msg13687 date=1294783354]

[/quote]

Tambem se pode bater na peça em vez no parafuso.

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg13666#msg13666 date=1294776322]

abraço indeciso
                      [/quote]

Tambem não são assim tão caros

:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

MD TT
                      [/quote]

Os parafusos não tem rosca até ao fim já com esse objectivo de se bater, posso estar enganado mas acho que é assim que vem no manual de reparação ;D , mas a batida não é nada de outro mundo

Quanto ao preço dos rolamentos,

em junho de 2009 quando tive para colocar no meu bj40 custavam na toyota ou na koyo entre 50 a 55 €+ IVA. e não havia de outras marcas!

200€ é muita nota

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X