Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1988 - "Porky's"

Onde mandaste fazer?

Eu foi em Alverca na Socidraulica! :-\

abraço hidraulico
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg13957#msg13957 date=1294955371]
      Onde mandaste fazer?

Eu foi em Alverca na Socidraulica! :-\

abraço hidraulico
      [/quote]

Foi em tomar oliveira e piedade estive foi uma semana e tal a espera pois não tinham la o material na altura que fui la.

Abraço

Comment

Ainda dizem que o país está em crise, até já pagamos a borracha ao preço do ouro!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=539.msg13953#msg13953 date=1294954736]
          .....
          Ja estou mais descansado por coincidencia hoje tambem fui buscar 4 em malha de aço para o meu lj os dois que vão dos difs ao chassi e os dois do eixo da frente quando vou pra pagar 74,05€

Até me caiu tudo mas sendo assim é mesmo preço de mercado pensava que tinha sido muito caro
          [/quote]

Mesmo assim saiu-te mais barato! :-\ Na razão preço/quantidade ficaste a ganhar.

Esta treta de tubos de travão revestidos a malha de aço, doi na carteira. Ainda disse á Srª que fica quase tão caro como na marca e que só esperava que aguentassem os mesmos anos dos de origem. :-[

Enfim, .... já passou!

abraço resignado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Se utilizares tubo de malha de aço utilizado nos ralis ou tudo o que é competição, ficavas melhor servido, mais flexivel, mais fiavel, menos secção, menos elastico .. etc etc e fazias tudo em casa, basta comprares tubo a metro e os respectivos bicones e por esses valores metias um só tubo directo das pinças á bomba.
            Com a vantagem de em qualquer local reparas um tubo desses , somente um alicate de corte e uma chave 14.. ;D ;D
            Aos poucos já substitui os meus quase todos, mas todos directos..
            Mas como não é original Toyota não serve para alguns.. ;D ;D ;D

FUN

Comment

[quote author=Funcruiser link=topic=539.msg14021#msg14021 date=1295006736]
              Se utilizares tubo de malha de aço utilizado nos ralis ou tudo o que é competição, ficavas melhor servido, mais flexivel, mais fiavel, menos secção, menos elastico .. etc etc e fazias tudo em casa, basta comprares tubo a metro e os respectivos bicones e por esses valores metias um só tubo directo das pinças á bomba.
              Com a vantagem de em qualquer local reparas um tubo desses , somente um alicate de corte e uma chave 14.. ;D ;D
              Aos poucos já substitui os meus quase todos, mas todos directos..
              Mas como não é original Toyota não serve para alguns.. ;D ;D ;D

FUN
              [/quote]

Pois,

mas essa história dos bicones .... :-\ não sei não. Mas se calhar sou eu que estou enganado.

Depois esses tubos "entrançados" pelas pontes fora .... sinceramente acho que os tubos rígidos, fixados de origem são a melhor solução, para não serem arrancados por uma "árvore" qualquer. Sim, porque os TLC's por vezes passam por cima das árvores ;D ;D ;D

Obrigado pela dica.

abraço agradecido

Comment

Bom,

continuação da saga. Ontem foi mais uma estirada e já falta pouco. ;D

Os retentores:

A mola do retentor (acabamos por não a apertar. Fica de origem)

Retirar as pistas dos rolamentos da direcção:

Colocar as novas pistas dos rolamentos da direcção:

Mudança de técnica:

abraço até já

Comment

Colocar os retentores:

No sítio:

Abraço retido

Comment

O Feltro raspador:

O anel de borracha e de metal:

Massa grafitada na junta homocinetica:

Hummm, mousse royal:

Abraço gorduroso

Comment

Semi-eixo para o sítio:

Bezuntar os rolamentos:

Abraço bezuntado

Comment

A trabalhar...
                      X