Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1988 - "Porky's"

Só de pensar que andei à boleia no porky´s...

Ainda querias que fosse eu a limpar isso?!

Agora a sério, muito bom o trabalho!

Abraço
    XaruTTo

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=539.msg20031#msg20031 date=1299627920]
      Só de pensar que andei à boleia no porky´s...

Ainda querias que fosse eu a limpar isso?!

Agora a sério, muito bom o trabalho!

Abraço
      [/quote]

Ainda falta metade! ;D ;D

abraço meio feito
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg13800#msg13800 date=1294853195]

90366-17001 BJ4*, HJ47, FJ4* (02/1981 - 03/1986) 4 € 30.73

Koyo - TR0305A

Telefonei agora para lá a saber o preço! 54.75€

abraço espantástico
        [/quote]

Chegaram 4 rolamentos para o BJ40 da koyo e preço de tabela 36.032 + iva

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

isso é aí no fim do mundo. Aqui em LX pagamos tudo mais caro! ;D

abraço mais barato
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Novidades de última hora.

banco traseiro com os porcos. ;D

Uma ajuda. Como se retira o suporte de fixação do macaquinho:

Já retirei o parafuso cá em cima mas teima em não se soltar. Existe mais algum aperto?

Outra coisa, esta caixa na carroçaria não tem uma drenagem? Já raspei a lama toda por baixo e não vejo nada e tenho aquilo cheio de água, do último banho que dei ao Porky's. .... E manda um smell dali :-[ :-[ :-[

abraço imundo

Comment

Não percebo nada da imagem! > >

Mas parece ter apenas um parafuso de fixação!

abraço a anhar

Comment

Já descobri! ;D

3 parafusos que se desapertam por baixo e um rententor de borracha que mais parece um passa-cabos.

Abraço drenado

Comment

Vais andar sem os bancos de trás agora ou foi só para limpezas?
                  O teu jipe era branco?

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=539.msg21151#msg21151 date=1300569631]
                    Vais andar sem os bancos de trás agora ou foi só para limpezas?
                    O teu jipe era branco?
                    [/quote]

Vai levar com uns de um VX que até estala! ;D

Pintura é cinza como o teu de origem. Estou a pensar dar-lhe uma nova coloração integral e abandonar o conceito de capota preta, que no verão deve dar para fritar ovos. ;D

Opiniões e sugestões??

abraço pintor

Comment

Não é facil arranjar uma combinação de cores (2 cores) para tirar o preto da capota de modo a que fique bem.
                      E só uma o que ainda fica melhor ou todo cinza ou todo branco.
                      Não é facil é que a capota preta combina bem com quase todas as combinações.

Dá-lhe forte nisso, como eu não tive coragem apesar de me terem picado muito fica a dica para ti laranja tipo gasto com a capota preta, deve ficar um show ( mas fica demais) ;D ;D ;D ;D ;D

Comment

A trabalhar...
                      X