Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

Grande Pedro tudo bem?
    Deixa-te de invenções [smile rir-se] Snorkel e abas pretinhas fica um mimo com o branco, e as letras Land cruiser no hard top pretinhas tb deve ficar bem.
    Grande abraço

Comment

Olá Alípio. Tudo bem por aí?

Como andam as coisas? Tens andado meio desaparecido!! [smile rir-se]

As duvidas andam em ter o snorkell a preto ou branco, mas cada vês mais começo a desgostar a ideia do 100% frigo.

Um exemplo:

A grelha do Porky's fica preta e no topo do capot as fixações do aro do para-brisas. E claro [smile rir-se] as jantes são cromadas.

abraço imagético
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg50346#msg50346 date=1334495548]

[/quote]

Ora aí esta um excelente exemplo de como penso fazer no meu... as borrachas entre a carroçaria e as abas a fazer contraste...
        Agora fiquei naquela em relação aos espelhos...
        Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Ontem passei á pressa na "pinturaria" e só vi o capot virado ao contrario:

Entretanto as dobradiças já tinham vindo do torneiro, mas ainda descobri mais duas que ficaram para trás. E logo as mais sacrificadas, que são as da porta grande de trás que ainda leva o pneu suplente ás costas. Já as levei ao torneiro. A inferior estava uma lastima. [huhuhuh]

abraço devagar devagarinho
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Da-se, mais 6 meses?!?!?!?!
            Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
            Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Das dobradiças???
              Nahhh isso hoje deve estar pronto.

Quanto á pintura, ... não sei! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço incognito

Comment

Boas,

tenho andado a cozinhar a ideia de meter uma grelha mais recente no Porky's.

Deste que vi a grelha de um J78 a ideia anda a rebolar dentro da cabeça.

Aqui vêm a dita grelha do Pisca-Pisca:

A grelha do BJ73 VM também é uma possibilidade, mas parece que estão escassas.
                Tenho a hipotese de comprar na megastore, por cerca de 75€ esta:

Neste caso teria de a mandar cromar, ou metalizar a vácuo!

O sócio Sérgio BJ enviou-me o link no ebay de uma toda catita, que tem o custo de cerca de 109 cruisers:

Faltam os portes ... [huhuhuh]

Opinões??

Comment

Na minha opinião, seria a 1ª... mas em preto!
                  Aqui na Guiné toyotas há msm muitos, e dos mais recentes da série 70, e com essas grelhas...
                  Mas só qd estiver na capital e que consigo ver o preço delas...
                  Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Esta estava em cima do Porky's na minha ultima visita:

[smile rir-se] [smile rir-se]

Fotos da visita:

Entretanto, sei que as portas já estão aparelhadas. Amanhãjá lá vou meter o nariz. []

abraço noticiador

Comment

Não achas que essa grelha é demasiado "espalhafatosa/moderna"?
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X