Re: Encontro nacional de TT -CTTO
[quote author=Elerre link=topic=34543.msg106299#msg106299 date=1410885348]
[quote author=rabbit link=topic=34543.msg106294#msg106294 date=1410876064]
Tanta gente do grupo de Lisboa e ninguém se chega a frente para ajudar a divulgar um pouco mais o fórum/club? Façam um sacrificozito que de certeza q não vão dar o tempo por mal empregue.
Só crescemos com todos ( ou pelo menos mais alguns) a tentar trazer mais gente pra este espaço !
Se for esse o caso eu sou o SPONSOR da jola!
(Alguém q traga a chicha)
[smile rir-se]
[/quote]
Eu sou o SPONSOR das brasas! [smile rir-se]
[/quote]
Brasas tipo "elefante Branco" ou tipo carvão?
[smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=Elerre link=topic=34543.msg106299#msg106299 date=1410885348]
[quote author=rabbit link=topic=34543.msg106294#msg106294 date=1410876064]
Tanta gente do grupo de Lisboa e ninguém se chega a frente para ajudar a divulgar um pouco mais o fórum/club? Façam um sacrificozito que de certeza q não vão dar o tempo por mal empregue.
Só crescemos com todos ( ou pelo menos mais alguns) a tentar trazer mais gente pra este espaço !
Se for esse o caso eu sou o SPONSOR da jola!
(Alguém q traga a chicha)
[smile rir-se]
[/quote]
Eu sou o SPONSOR das brasas! [smile rir-se]
[/quote]
Brasas tipo "elefante Branco" ou tipo carvão?
[smile rir-se] [smile rir-se]
]
Comment