Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Encontro Nacional de TT - CTTO

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: Encontro nacional de TT -CTTO

    O Portugal 4x4 já lá foi fazer uma pré reportagem!

    http://youtu.be/NcJzfUHcPRA

    abraço com lama
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #22
      Re: Encontro nacional de TT -CTTO

      então malta faltam dois dias....
      RABBIT

      Padrinho Mor

      Comment


        #23
        Re: Encontro nacional de TT -CTTO

        Estamos vivos ou nem por isso?? :evil: :evil: :evil:

        Comment


          #24
          Re: Encontro nacional de TT -CTTO

          Eu devo ir Sábado a tarde, já agora paga-se alguma coisa a entrada ?
          BONS TRILHOS

          Comment


            #25
            Re: Encontro nacional de TT -CTTO

            [quote author=NUNO. link=topic=34543.msg106710#msg106710 date=1411582923]
            Eu devo ir Sábado a tarde, já agora paga-se alguma coisa a entrada ?
            [/quote]

            Entrada de 1Dia
            Carro + 2 pessoas 10 CTTO´s
            1 pessoa 3 CTTO´s

            Entrada de Fim-de-semana
            Carro + 2 pessoas 15 CTTO´s
            1 pessoa 4 CTTO´s

            Comment


              #26
              Re: Encontro nacional de TT -CTTO

              Boas

              Só em cima da data saberei se consigo estar presente.

              Se conseguir ir deverá ser no domingo.

              Abraços
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

              Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

              GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

              Comment


                #27
                Re: Encontro nacional de TT -CTTO

                Em principio vou lá estar no sábado c o resto d familia.
                Ex-UMM Alter Turbo
                Ex-BJ73 VM
                Ex-BJ73 3B
                Ex-Patrol GR Y60
                Ex-HJ60
                Ex-4Runner
                Actual BJ73 3B
                Actual KZJ95

                Comment


                  #28
                  Re: Encontro nacional de TT -CTTO

                  Boas, eu apareço por lá, Sábado à tarde.

                  Abraço
                  White Ogre

                  Comment


                    #29
                    Re: Encontro nacional de TT -CTTO

                    [quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=34543.msg106715#msg106715 date=1411585864]
                    Em principio vou lá estar no sábado c o resto d familia.
                    [/quote]

                    Não estou por Lisboa no sábado senão combinávamos qualquer coisa...
                    Vou ajudar na vindima do sogro, por Pombal. O 90 vai até à vinha
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                    Comment


                      #30
                      Re: Encontro nacional de TT -CTTO

                      [quote author=nunovcruz link=topic=34543.msg106738#msg106738 date=1411597290]
                      Boas, eu apareço por lá, Sábado à tarde.

                      Abraço
                      [/quote]

                      Queres que te reserve as t-shirts que pediste? Ainda as tenho aqui de parte! []

                      abraço reservado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X