Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

    Dizia e disse várias vezes, coitaditas, nem tinham o peso de um saco de cimento cola! [hmmm] [hmmm]
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

    Comment


      #42
      Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

      Boas,

      Belos stand's [8)] [8)] [8)]

      O meu obrigado a quem tornou possível esta divulgação/exposição do clube/forum [] []


      Estou a ver que andaram entretidos e mais não digo [:P] [:P] [:P]


      Venham mais fotos!



      aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        #43
        Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE



        mais uma foto do stand FLC bem representado por 3 series land cruiser

        Comment


          #44
          Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

          O pessoal só olha para as meninas e depois nem repara no NOVO merchandising do forum [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]




          aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

          http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

          www.edito.pt

          Comment

          A trabalhar...
          X