Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

    [quote author=netcruiser link=topic=34550.msg110139#msg110139 date=1416848395]
    Então e fotos?

    Metem no Face e nada aqui? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    abraço fora do sítio
    [/quote]

    As pessoas estão a fazer birra.

    D4dteam

    Comment


      #32
      Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE


















































      Comment


        #33
        Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

        Quero partilhar convosco as fotos que tirei com o telelé. Sempre dá para ver como foi...

        O belo do jantar no sábado:





        A converseta do pós Jantar. Um magusto e engasga-gato para compor [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [8)]








        Pessoal do melhor
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

        Comment


          #34
          Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

          O Clube FLC n'O festival





















          É o que tenho.
          Um abraço
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

          Comment


            #35
            Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

            Esta não resisto:
            - Viram "o" sardinha" e as petingas ????
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

            Comment


              #36
              Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

              E fotos do "Tio" Carlos com elas ao colo? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

              abraço sortudo
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #37
                Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

                Sim sim, e o shor presidente de braços abertos a abençoar ... [hmmm]
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                Comment


                  #38
                  Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

                  [quote author=jverissimo link=topic=34550.msg110190#msg110190 date=1416873357]
                  Sim sim, e o shor presidente de braços abertos a abençoar ... [hmmm]
                  [/quote]

                  antes da foto tinham estado todas de volta do Presidente [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Comment


                    #39
                    Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

                    [quote author=Nilde link=topic=34550.msg110201#msg110201 date=1416902017]
                    antes da foto tinham estado todas de volta do Presidente [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

                    É bom que não haja fotos disso, pois com o aspecto delas, ainda o acusam de pedofilia! [:-X] [:-X]
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

                    Comment


                      #40
                      Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

                      Tá bem t´... Ao vivo não dizias nada disso [] [] []
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X