Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

[quote author=Nilde link=topic=34550.msg107204#msg107204 date=1412528347]
    Boas malta , alguem esta interessado em aparecer neste evento , é que o espaço esta a ficar apertado , as inscrições são gratuitas .

segue lista de inscritos aqui do Forum

nilde ------------------------ bj40

Netcruiser -------------------bj73

pvc ---------------------------bj40

Alcides ----------------------- bj40

Dafcruiser --------------------- bj40

portcruiser -------------------- hj60
    [/quote]

Divaldo -----------------------bj40 1976

Ricardo --------------------- bj40

Comment

Programa

Sábado, 22 de Novembro
      09h30 Inicio da recepção aos participantes
      10h00 Chegada das Paddock Girls
      10h30 Abertura oficial ao Público
      15h00 Radiomodelismo
      17h00 Desfile das Paddock Girls
      19h30 Encerramento

Domingo, 23 de Novembro
      09h30 Inicio da recepção aos participantes
      10h00 Chegada das Paddock Girls
      12h30 Bênção das viaturas
      14h30 Radiomodelismo
      17:00 Desfile e eleição da MISS Paddock Girls
      18h00 Corte do bolo do 2º Encontro dos Aficionados pelo Desporto Motorizado
      19h00 Encerramento e despedida

PS: Este programa não inclui o programa do AGUÇA 4X4 e o programa completo da RTR RADIOMODELISMO.

Nota: Programa sujeito a alterações em função de imprevistos ou condições atmosféricas.
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

E junto aos estaminés, alguém vai aparecer ?
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Vamos ver se aquilo tem algo mais do q paddock girls....

Acho q o Daniel vai pagar uma jantarada na pedra alta.... Ou não ...

[smile rir-se]

Agora mais a sério , espero ver muita gente de roda dos estamines .. A malta do Norte são verdadeiros aficionados por tudo quanto tem motor... E por paddock girls tb... Pelos vistos...
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34550.msg109804#msg109804 date=1416388693]
            Vamos ver se aquilo tem algo mais do q paddock girls....

Acho q o Daniel vai pagar uma jantarada na pedra alta.... Ou não ...

[smile rir-se]

Agora mais a sério , espero ver muita gente de roda dos estamines .. A malta do Norte são verdadeiros aficionados por tudo quanto tem motor... E por paddock girls tb... Pelos vistos...
            [/quote]

sim amigo podes contar , por traz da minha casa existe um penedo enorme [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Eu sou sincero, cada vez desconfio mais deste evento, não vejo "substância" nenhuma no programa, no entanto estando bom tempo apareço lá mas de KE70L, se chuver devo ir de hilux, espero encontrar a malta por lá!
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Independentemente do "festival", pode ser um excelente ponto de encontro.

Estou a contar aperecer ao final da tarde de sábado. é o que se pode arranjar e não penso arrepender-me dos Km. []
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Eu ainda vou ver se vou.

Estou a achar muito fraquinho este evento !!!!!

E como está mau tempo não sei não

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=34550.msg109883#msg109883 date=1416475953]
                    Eu ainda vou ver se vou.
                    ...
                    D4dteam
                    [/quote]

O cobrador quer aplicar multas aos outros mas devia dar atenção a este proprietário de Land Cruiser. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Um land cruiser só desiste quando o dono tira o pé do acelerador! olice: Não desistas de ir! []

Aí de ti que faltes! [>] Vou com o Veríssimo no Sábado às 13h00. Podemos ir todos. Basta apareceres em Alverca a essa hora! []

abraço para multar
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

a essa hora o que vais la fazer? devias ir logo de manha para fazeres o almoço pra malta.

[smile rir-se] [smile rir-se]
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X