Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

    [quote author=rabbit link=topic=34550.msg109894#msg109894 date=1416489047]
    a essa hora o que vais la fazer? devias ir logo de manha para fazeres o almoço pra malta.

    [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]


    Vou à hora que a profissão deixa! []

    Mas vou! E vou lá porque me disseram que ia haver um jantar da malta do Porto e Viana na noite de Sábado com nocturna incluída! Ofereceram-me um bjotinha para conduzir na nocturna! [chocadoo] ... [smile rir-se]

    abraço em pulgas
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #22
      Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

      sim é verdade vou deixar-te estacionalo na garagem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      Comment


        #23
        Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

        Se ele não aceitar... EU aceito []
        Vamos o que é possível. Infelizmente serão mais horas na estrada do que no certame, mas a decisão foi ...IR.

        Agora a sério, diz que havia jantar e tal. [8)]
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

        Comment


          #24
          Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

          Segundo o TrombasBook, para o Festival estão contabilizados:

          Clássicos - 275 carros
          Pré Clássicos - 22 carros
          Carros de Competição - 45

          Jipes Clássicos - 14

          Motos antigas, Vespas de Villa do conde.

          Mesmo que não apareçam todos, já vai ter muito para ver.
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

          Comment


            #25
            Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

            Ao pessoal que vai espero que aproveitem o dia e que divulguem o nosso clube ao mais alto nivel [smile rir-se] [smile rir-se]


            Infelizmente não vou poder estar presente, mas acredito que só pela companhia já seria motivo para ir!!! [] []


            aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              #26
              Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

              Agora estamos entretidos em casa do Daniel =D
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

              Comment


                #27
                Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

                Adora estar ai convosco [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]


                Mandei ai cumprimentos à familia Sardinha [] []


                Não se esqueçam das fotos [smile rir-se] [smile rir-se]


                aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  #28
                  Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

                  [quote author=andry link=topic=34550.msg110069#msg110069 date=1416701334]
                  Adora estar ai convosco [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]


                  Mandei ai cumprimentos à familia Sardinha [] []


                  Não se esqueçam das fotos [smile rir-se] [smile rir-se]


                  aBJraços TT[/quote]


                  obrigado amigo

                  grande abraço

                  Comment


                    #29
                    Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

                    Chegados de mais um fim de semana a recordar.

                    Um grande abraço à todos os que tão bem nos receberam e em particular à família Sardinha.

                    JV
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                    Comment


                      #30
                      Re: 1º FESTIVAL DO AUTOMÓVEL E DO DESPORTO MOTORIZADO VILA DO CONDE

                      Então e fotos?

                      Metem no Face e nada aqui? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      abraço fora do sítio
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X