Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1990 - "Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 - 1990 - "Hilux"

Obrigado pelo e-apoio []

Nasceu em 1990, ultimo ano de produção desta linha , certo?

Comment

Quase composta ! [smile rir-se]

Quase .... lol

A parte elétrica estava completamente aldrabada, nem sei como é que isso nunca pegou fogo [>] teve que se rever tudo ( a sorte é que é uma eletrónica relativamente simples e que nesta oficina o que não falta são carrinhas iguais para se ir "roubando" umas relés e caixas de fusiveis e fazer uma espécie de frankenstein de Hilux's lol )

Comment

Já faltou mais do que falta.

[] [] [] [] [] []

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

vou te ligar um dia destes para vermos essas maquinas...

abraço e bom trabalho

Comment

Fica combinado! Também tenho curiosidade para espreitar a tua aquisição []

Abraço!

Comment

Boa continuação.

Essa caixa de carga está bem apresentada e o ar de novo, fica-lhe bem
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Está num bom caminho []

Força nisso e continua a postar fotos

Comment

Finalmente em casa! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas ....

Não tirei mais fotos por que ela infelizmente está com um problema que ainda não consegui resolver .. a bomba de sangrar combustivel ( que fica por cima do filtro ) cria vácuo e a patilha que se pressiona fica colada [:-\] tenho que desligar o tubo que vêm do depósito para retirar o vácuo e a patilha de sangrar volta à posição normal.. se não fizer isso a carrinha vai perdendo força até se desligar.. já troquei 3 bombas de sangrar e o problema não é dai.. será algum tubo que vai para o tanque entupido?

Comment

dá uma volta sem a tampa do tanque de gasol......

depois e se for preciso pega num bilho e mete gasol directo ha bomba, e tras o retorno a esse mesmo bilho e testa....por segurança

usa um filtro na mangueira....atençao o retorno tem que estar sempre dentro do gasol.....nao o deixes apanhar ar.

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34710.msg115478#msg115478 date=1425857973]

dá uma volta sem a tampa do tanque de gasol......

depois e se for preciso pega num bilho e mete gasol directo ha bomba, e tras o retorno a esse mesmo bilho e testa....por segurança

usa um filtro na mangueira....atençao o retorno tem que estar sempre dentro do gasol.....nao o deixes apanhar ar.

abraço
                      [/quote]

Ok vou fazer essa experiência e depois digo o resultado.
                      É suposto sair sempre gasóleo do tubo de retorno da bomba , certo? digo isto porque retirei o tubo e não saia gasóleo nenhum do retorno da bomba [:-\]

O estranho nisto é que não acontece logo e já, dou uma volta grande com a carrinha se for preciso mas após uns bons km's é que começa a fazer muito fumo e perder a força

Comment

A trabalhar...
                      X