Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1990 - "Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 - 1990 - "Hilux"

Obrigado a todos pelas sugestões e os elogios ao trabalho feito! [smile rir-se]

gostaria de a por com uma caixa metálica, mas a realidade é que vai ser quase impossível de encontrar ou se mandar vir de outro país vai ser um preço absurdo - tipo isto:

Já vi trabalhos de caixas das gerações seguintes adaptadas mas não gostei muito do resultado.

Por isso caixa de madeira barulhenta irá ficar lol

Em relação aos pneus, os que estão de momento não favorecem em nada na imagem e na segurança lol os de trás estão completamente lisos.
    Mas gostaria de trocar as minhas jantes por umas de 16 para não esforçar muito a direcção por isso vou continuar à procura de umas para trocar e manter a imagem de marca desta série.. Pneu fininho e alto [smile rir-se]

Ah e também ia-me esquecendo..

Falta o autocolante enorme que trazia nas portas, tenho de o recriar numa casa especializada.
    e as matriculas plasticas a preto e branco [smile rir-se]

Comment

[quote author=Saroel link=topic=34710.msg116177#msg116177 date=1426587744]

Mas gostaria de trocar as minhas jantes por umas de 16 para não esforçar muito a direcção por isso vou continuar à procura de umas para trocar e manter a imagem de marca desta série.. Pneu fininho e alto [smile rir-se]

................

Falta o autocolante enorme que trazia nas portas, tenho de o recriar numa casa especializada.

[/quote]

Boas Saroel

Acho que com as jantes originais de 16" fica mesmo como uma berdadeira caminete debe de ser..... e assim resolves o problema com um dois em um, jantes originais pra ir à missa calçadas c'uns sapatos do mato [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Normalmente tem escolha razoável nos pneus de 7,5"R16 que dão um diâmetro ingraçado, na casa dos 32"

Fiquei curioso do autocolante enorme que trazia nas portas, qu'é isso?

Abraço Original
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Bonita máquina, old school! [8)]
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas Saroel

Acho que com as jantes originais de 16" fica mesmo como uma berdadeira caminete debe de ser..... e assim resolves o problema com um dois em um, jantes originais pra ir à missa calçadas c'uns sapatos do mato [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Normalmente tem escolha razoável nos pneus de 7,5"R16 que dão um diâmetro ingraçado, na casa dos 32"

Fiquei curioso do autocolante enorme que trazia nas portas, qu'é isso?

Abraço Original

O autocolante que me refiro é este:

Vende-se ainda na marca mas custam 70 e poucos euros.. dá para várias voltas em combustivel lol

Queria arranjar uns pneus 7.00r16 ( a única medida averbada no livrete ) ou equivalente 205 r16 com rasto para terra, assim ando na legalidade
          e fica com o aspecto que eu quero [smile rir-se]

Por acaso tenho aqui arrumados 2 7.50 16 e parece um pneu de camiao pesado, foram tirados de um land rover defender só é pena ter piso de estrada.

Comment

Boas.
            Eu na minha legalizei algumas medidas tudo para r16..
            Se fosse hoje teria posto r15 também e por 40€ para a declaração da toyota e depois mais o livrete e ficas com isso legal acho que vale a pena é que só de livrete é 7.00 r16, os 205 r16 não são legais..
            Tive anotação no papel da inspecção por andar com 205 r16..
            Cumprimentos

Comment

Pois, realmente uma medida só é limitado e essa historia de equivalencias na inspecção é um problema [:-\]

Vou-me informar sobre o preço de cada pneu 7.00r16 recauchutado da FEDIMA, consigo arranjar 235.75.r15 FEDIMA com piso extreme por 50 e poucos euros cada.

Comment

[quote author=Saroel link=topic=34710.msg116177#msg116177 date=1426587744]
                Obrigado a todos pelas sugestões e os elogios ao trabalho feito! [smile rir-se]

gostaria de a por com uma caixa metálica, mas a realidade é que vai ser quase impossível de encontrar ou se mandar vir de outro país vai ser um preço absurdo - tipo isto:

Já vi trabalhos de caixas das gerações seguintes adaptadas mas não gostei muito do resultado.

Por isso caixa de madeira barulhenta irá ficar lol

Em relação aos pneus, os que estão de momento não favorecem em nada na imagem e na segurança lol os de trás estão completamente lisos.

Ah e também ia-me esquecendo..

e as matriculas plasticas a preto e branco [smile rir-se]
                [/quote]

Boas amigo, tenho jantes e pneus para essa maquina caso entendas liga me...de origem [smile rir-se]

abraço

Comment

Boas,

Venho actualizar o topico com uns videozitos de umas brincadeiras de fim de semana [smile rir-se]

Comment

Muito bem! Depois do trabalho a por a camioneta a gosto à que a gozar!

Paisagens deslumbrantes essas!

Comment

Muitos bons trilhos....
                      É bom ver dar uso a menina...

Comment

A trabalhar...
                      X