Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=tiago.a link=topic=34710.msg117256#msg117256 date=1428101600]
Muito bem! Depois do trabalho a por a camioneta a gosto à que a gozar!
Paisagens deslumbrantes essas!
[/quote]
x2
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Mais uma máquina igual à minha que está a levar um restauro completo, a diferença é que esta vai levar o miolo do diferencial traseiro de uma hyundai H1 e aplicado travões de disco atrás :evil: :evil:
Uma Dyna 150 de 88 que estava completamente podre e vai ser aplicado eixos rigido de um Bj73
Tinha lá uma Dyna 150 convertida para 4x4 de um cliente mas não consegui tirar foto, mas destoava-se dessas carrinhas todas :evil:
[quote author=LENHADOR link=topic=34710.msg116358#msg116358 date=1426771298]
[quote author=Saroel link=topic=34710.msg116177#msg116177 date=1426587744]
Obrigado a todos pelas sugestões e os elogios ao trabalho feito! [smile rir-se]
gostaria de a por com uma caixa metálica, mas a realidade é que vai ser quase impossível de encontrar ou se mandar vir de outro país vai ser um preço absurdo - tipo isto:
Já vi trabalhos de caixas das gerações seguintes adaptadas mas não gostei muito do resultado.
Por isso caixa de madeira barulhenta irá ficar lol
Em relação aos pneus, os que estão de momento não favorecem em nada na imagem e na segurança lol os de trás estão completamente lisos.
Mas gostaria de trocar as minhas jantes por umas de 16 para não esforçar muito a direcção por isso vou continuar à procura de umas para trocar e manter a imagem de marca desta série.. Pneu fininho e alto [smile rir-se]
Ah e também ia-me esquecendo..
Falta o autocolante enorme que trazia nas portas, tenho de o recriar numa casa especializada.
e as matriculas plasticas a preto e branco [smile rir-se]
[/quote]
Boas amigo, tenho jantes e pneus para essa maquina caso entendas liga me...de origem [smile rir-se]
abraço
[/quote]
O avô da minha esposa tem uma carrinha dessas parada á anos mas com a particularidade de ter uma caixa de ferro e basculante.
[quote author=daniel viveiros link=topic=34710.msg118257#msg118257 date=1429741394]
[quote author=LENHADOR link=topic=34710.msg116358#msg116358 date=1426771298]
[quote author=Saroel link=topic=34710.msg116177#msg116177 date=1426587744]
Obrigado a todos pelas sugestões e os elogios ao trabalho feito! [smile rir-se]
gostaria de a por com uma caixa metálica, mas a realidade é que vai ser quase impossível de encontrar ou se mandar vir de outro país vai ser um preço absurdo - tipo isto:
Já vi trabalhos de caixas das gerações seguintes adaptadas mas não gostei muito do resultado.
Por isso caixa de madeira barulhenta irá ficar lol
Em relação aos pneus, os que estão de momento não favorecem em nada na imagem e na segurança lol os de trás estão completamente lisos.
Mas gostaria de trocar as minhas jantes por umas de 16 para não esforçar muito a direcção por isso vou continuar à procura de umas para trocar e manter a imagem de marca desta série.. Pneu fininho e alto [smile rir-se]
Ah e também ia-me esquecendo..
Falta o autocolante enorme que trazia nas portas, tenho de o recriar numa casa especializada.
e as matriculas plasticas a preto e branco [smile rir-se]
[/quote]
Boas amigo, tenho jantes e pneus para essa maquina caso entendas liga me...de origem [smile rir-se]
abraço
[/quote]
O avô da minha esposa tem uma carrinha dessas parada á anos mas com a particularidade de ter uma caixa de ferro e basculante.
A maquina está fixe, parabens
[/quote]
E não a quer vender..
Tira fotos e mete para o pessoal ver...
Peço desculpa o off-topic..
Cumprimentos
Como disse ela está parada á anos e preferem vê-la a apodreçer do que a vender!!!
Que eu saiba ela é das poucas com basculante nos Açores. Já á mais de um ano que não a vejo pk é está fechada numa garagem
Contudo e caso aja alguma oprtunidade não me vou esqueçer de tirar umas fotos.
Comment