Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1990 - "Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 - 1990 - "Hilux"

Boas ta muito bonita está menina...
    Andas sem cintos?
    Nunca tiveste problemas?
    Cumprimentos

Comment

Obrigado, mas ainda não está no ponto!

Queria arranjar os estribos, penso que os do Land Cruiser série 70 servem.

Em relação aos cintos, comprei-a sem os mesmos, por isso nunca uso lol

Artigo 2.º
      Obrigatoriedade de instalação de cintos de segurança
      1 - Os automóveis ligeiros devem estar providos de cintos de segurança ou de sistemas de retenção aprovados nos lugares do condutor e de cada passageiro.
      2 - Exceptuam-se da obrigatoriedade de instalação daquele acessório:
      a) As máquinas, tractores agrícolas, tractocarros e motocultivadores;
      b) Nos bancos da frente, os automóveis ligeiros de passageiros e mistos matriculados antes de 1 de Janeiro de 1966 e os restantes automóveis ligeiros matriculados antes de 27 de Maio de 1990;
      c) Nos bancos da retaguarda, os automóveis ligeiros matriculados antes de 27 de Maio de 1990.

Como a minha carrinha é de Janeiro de 1990 , não há problema , até agora também nunca me chatearam lol

Comment

5 estrelas eu adoro esas carrinhas custa muito mandar uma carrinha das ilhas para portugal?

Comment

[quote author=Duran link=topic=34710.msg123165#msg123165 date=1441911056]
          5 estrelas eu adoro esas carrinhas custa muito mandar uma carrinha das ilhas para portugal?
          [/quote]

Depende do transitário, se quer com ou sem seguro de transporte...
          Mas sem seguro deve estar entre os 500/600€

Comment

Já mandei um Bj73 e uma Strakar pelo mesmo transitário e custou-me cada uma ( Lisboa e Porto ) na ordem dos 350€ ( dentro de um contentor )

Actualizando o tópico com novidades:

Comprei umas sapatilhas novas para o bicho, uns modestos 33x12.5x15 encaixadas numas jantes 15x10 com um offset jeitoso !! ( -40 ) [8)] [8)] [8)]

Serve perfeitamente à excepção de um pormenor:

No lado esquerdo a roda parece que não está bem centrada, quando viro a direcção toda para a direita o pneu roça na cava ( assinalado a vermelho ), mas isso já não acontece quando viro a direcção toda para a esquerda , não roça em lado nenhum.

Dá-me impressão que o eixo precisava de avançar um pouco mais para a frente , apenas do lado do passageiro, porque não tenho problemas nenhum com os 33 montados no lado do condutor

tive a comparar os espaçamentos nas cavas das rodas e realmente o eixo do lado do passageiro parece que está mais chegado atrás.

Posso simplesmente desmontar o eixo e chegar um pouco mais à frente do lado do passageiro? ou não é assim tão simples?

Comment

Isso esta com bom aspecto.... :evil: :evil: :evil:
              Pode ter tido algum toque e o eixo ter recuado verifica se não tens os casquilhos da suspensão danificados.
              Ou a cabine não estar centrada no chassi..
              E o 2l vai ter alma para trepar com esses sapatos? [8)] [8)]
              Cumprimentos

Comment

epa quando vi estas jantes de 10" , começei logo a imaginar uns 33 calçados e não resisti, comprei por impulso lol

Já tinham dito aqui no meu topico que não ia servir, mas por acaso serviu bem à justa ( especialmente os cabeços de direcção que por milimetros não raspa na jante )

Vai raspar na carroçaria quando tiver muito peso na caixa, à frente duvido, só em algum cruzamento de eixo mais complicado.

Estive hoje a medir a distancia do centro da jante de trás ao centro da jante da frente, e no lado esquerdo ( onde raspa o pneu no guarda lamas ) tem uma distancia mais curta.
                Pensei em desmontar aqueles parafusos em U que fixa o eixo às molas( apenas do lado esquerdo ) e tentar chegar o eixo mais à frente para corrigir essa diferença.

Comment

Quanto ao 2L , vou ter que arranjar mais paciencia porque se vai deslocar mais devagarinho lol

Comment

Esta Hilux está a ficar muito brava! [smile rir-se]

Vai fazendo um mealheiro para um motor com mais pulmão.

Comment

Boas
                      Quanto podei pagar por uma hilux 2.4 de duas portas 4 lugares (só para crianças nos ditos bancos traseiros) aspirada e com caixa metálica modelo trial em muito bom estado de mecânica e com uns riscos na pintura.
                      Gostava de saber até quanto poderei ir........obrigado.

Comment

A trabalhar...
                      X