Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1990 - "Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 - 1990 - "Hilux"

Se a coisa que eu gosto na minha é chegar lá deixar aquecer a resistência virar a chave e está a trabalhar...
    Mesmo que esteja parado 2 meses..
    Toyota é toyota..

Cumprimentos

Comment

Fim deste capitulo

Pois é pessoal este post é sobre a despedida da LN65 que neste momento já está com um novo dono,
      Vai deixar saudades mas a nova aquisição vai colmatar a sua partida ...

[8)] [8)]

Comment

Grande mudança!

Comment

Impecável! Venham mais fotos dessa nova máquina!

Comment

Grande cruiser..... :evil: [chocadoo]
            Cumprimentos

Comment

Bela máquina, embora gostasse mais da Hilux!
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A hilux estava mesmo impecável, quem ficou com ela ficou muito bem servida !
                Mas como sempre tive um fraquinho por estas 45, quando descobri este .. não hesitei, o instinto pela 45 foi maior [:-X]

Esta é a unica foto que tenho por enquanto, posso adiantar que de pintura e chapa não tem nada a fazer, já tinha sido anteriormente restaurado por um senhor de idade que emigrou e desde a sua ausencia o 45 tem estado num barracão fechado.
                Em termos de interior, os bancos , forras da porta e até o tecto foi forrado com um padrão duvidoso , tipo manta regional lol
                De motor precisa urgentemente de uma revisão aos fluidos e o filtro de ar também está completamente negro, mas tem um trabalhar certinho [8)]

Posso dizer que foi um barn find em razoável estado [smile rir-se]

Basicamente é um 45 que nem tenho intenções de gastar dinheiro em restauros, é apenas mudar óleos e curtir o jipe

E resumidamente é isto, espero que gostem

Comment

Trata de abrir novo tópico no sitio devido e com mais fotos []

Comment

Muitos parabens pela nova aquisição []

Se a puder ver ao vivo é que era espet<cular!!!

Cumpt

Comment

[quote author=daniel viveiros link=topic=34710.msg124741#msg124741 date=1445955299]
                      Muitos parabens pela nova aquisição []

Se a puder ver ao vivo é que era espet<cular!!!

Cumpt
                      [/quote]

Boas Daniel, irás ver a aquisição ao vivo e a cores, mas antes de mais tenho que fazer uma inspecção que já caducou em 2013 lol

Já comprei os filtros para fazer a revisão aos oleos, e preciso de encontrar um mecânico de confiança para me fazer uma revisão aos travoes do bixo para passar na inspecção.

Não tenho tido muito tempo agora, mas assim que puder tiro mais fotos ao pormenor.

Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X