Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1984 - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1984 - " "

Faz o teste com um manómetro.

MDTT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

o meu com travões de disco também não estava nenhuma fofura de pedal... [:P] [:P] [:P] [:P] [smile rir-se]

mas dava para andar bem e travava... já a esposa do sr que o comprou... reclamou que não consegui travar... []

Comment

BEJA, Estou curioso se quiseres posso dar ai um salto para te dar uma ideia se é normal ou não....

se quiseres apita []

Começa pelo servo freio que é mais fácil e possivelmente irá resolver o teu problema.....ou não [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas, pois o servo o frei 73 acredito que fique logo muito melhor, confio no andry, agora nao me venham com "tretas"

que até trava muito bem com o servo de origem !!! se não trava estas mal acostumado desculpa a frontalidade, ou tens

ai defeito !! só conheço o do andry com o servo do 73, todos os outros andam de 40 com discos e com o servo de origem !!

e eles travam....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34728.msg115392#msg115392 date=1425767754]

só conheço o do andry com o servo do 73...

e eles travam....

abraço
            [/quote]

e o do Overmind...pelo menos.

Comment

o meu tambem tem um servofreio e bomba da hilux. [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

E já agora o meu também [smile rir-se]

Comment

pois o meu nao tinha nada dessas bixanices e travava um luxo [smile rir-se] tambem é verdade que eu tinha um B com 900 mil..

e voçes andam kitados hehehehe

abraço [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34728.msg115340#msg115340 date=1425674452]
                    o meu com travões de disco também não estava nenhuma fofura de pedal... [:P] [:P] [:P] [:P] [smile rir-se]

mas dava para andar bem e travava... já a esposa do sr que o comprou... reclamou que não consegui travar... []
                    [/quote]
                    De fofo não tem nada [:P] mas vai travando... [smile rir-se] a base da força

[quote author=andry link=topic=34728.msg115372#msg115372 date=1425686568]
                    BEJA, Estou curioso se quiseres posso dar ai um salto para te dar uma ideia se é normal ou não....

se quiseres apita []

Começa pelo servo freio que é mais fácil e possivelmente irá resolver o teu problema.....ou não [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    [/quote]
                    Acho que vou mesmo aproveitar a tua disponibilidade [smile rir-se] []

Já te mando SMS

Abraço

[quote author=LENHADOR link=topic=34728.msg115392#msg115392 date=1425767754]
                    Boas, pois o servo o frei 73 acredito que fique logo muito melhor, confio no andry, agora nao me venham com "tretas"

que até trava muito bem com o servo de origem !!! se não trava estas mal acostumado desculpa a frontalidade, ou tens

ai defeito !! só conheço o do andry com o servo do 73, todos os outros andam de 40 com discos e com o servo de origem !!

e eles travam....

abraço
                    [/quote]
                    Estou habituado que trave mesmo antes de acender os Stops [smile rir-se] [smile rir-se]

O meu problema é não ter base de comparação visto ainda nunca ter andando em mais nenhum, tenho receio que seja um problema e se for quero corrigir. Se for mesmo assim, vamos ver o que pode fazer para melhorar.

ABraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34728.msg115512#msg115512 date=1425908160]
                      pois o meu nao tinha nada dessas bixanices ...
                      [/quote]

he pá ! bixabices ? mau ,...mau maria...

olha la o off topic pá ! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X