Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ângulo de semi-eixos frente -J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ângulo de semi-eixos frente -J9

Boas,

Após levantar a suspensão de qualquer carro de suspensões independentes (seja ele eixo de tras ou frente), os angulos dos semi-eixos aumentam, visto que o diferencial fica no mesmo sitio e as rodas "descem". Isto dá origem a estragar juntas homocineticas . . . e guarda pós, aqui vão umas fotos das peças feitas á medida para rebaixar o diferencial da frente do 90

Estas peças foram feitas pelo João Fagulha.

Abraços
    José Carmo

Re:Angulo de semi-eixos FR do KZJ90

Joao fagulha.
    Conheço bem.
    Um grande cranio a mecher em toys. ;D
    Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

Já tinha visto esses apoios, por acaso no kzj95 sao mais simples de fazer que num vitara!!!
      Obrigado pela partilha ;D ;D
      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
      http://deserraemserra.8forum.biz
      http://www.culturaventura.pt

Comment

Vejam lá se o kit não é este

Toyota,Pickup,4Runner,Tacoma,Tundra,Hilux,Surf,Front,Differential,Diff,Drop,Sway,Stabilizer,Bar,Kit,Block
        BONS TRILHOS

Comment

Olá!

Eu andei há meses a tentar ver se conseguia fazer isto no meu 95 mas fiquei com a impressão que o diferencial não tem espaço para descer na parte de trás (a seguir ao veio de transmissão) porque ficaria a bater numa travessa do chassis... O amigo José Carmo não saberá dizer-me se isto foi feito no seu carro? Ou eventualmente publicar uma foto onde se veja o diferencial mais acima?

Um abraço!

André Ferreira
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,

Infelizmente não tenho fotos dele original !, mas se quiser posso tirar fotos de outro angulo.
            O 90 não era meu quando o diferencial foi rebaixado.

Atentamente,
            José Carmo

Comment

[quote author=José Carmo link=topic=571.msg6063#msg6063 date=1289380437]
              Boas,

Infelizmente não tenho fotos dele original !, mas se quiser posso tirar fotos de outro angulo.
              O 90 não era meu quando o diferencial foi rebaixado.

Atentamente,
              José Carmo
              [/quote]

Pois, eu lembro-me de alguns tópicos do membro Luis Serra, sei que o carro era dele...

Eu vou tirar uma foto do meu original, depois ponho-a aqui para o meu amigo perceber ao que me refiro e depois, se não fosse muito incómodo para sí, tirava ao seu e publicava também para podermos comparar.

1 grande abraço e muito obrigado!
              André Ferreira

Comment

Boas,

Sem problema, tire, para eu ver o que pertende e depois eu tiro ao meu.

Abraço

Comment

Parecem dois cotas a falar.

André, apresento-te o José Carmo! José Carmo, apresento-te o André. ;D

abraço com respeito
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=571.msg6120#msg6120 date=1289398805]
                    Parecem dois cotas a falar.

André, apresento-te o José Carmo! José Carmo, apresento-te o André. ;D

abraço com respeito
                    [/quote]

Comment

A trabalhar...
                    X