Bom dia!!
Sou o Nuno de Ourem, uma cidade perto de Fatima ;-)
Sou o novo proprietario de Toy KJZ 95 de 97 de 8 lugares. Gaaaanda maquina [8)]
Ao final de muitos, largos, meses a namorar este tipo de meio de deslocação na passada semana, em 10 minutos, depois de ver um anuncio a vender o dito cujo, peguei nas "pernas" e fui ver o animal e pronto veio dentro do bolso para casa!!! [
]
O cujo dito conta com algumas pequenas e subtis alterações como por exemplo:
- Suspenção OME nova (um pouco rígida na traseira)
- 2ª bateria de apoio no compartimento do motor com o respectivo corta corrente.
- Turbo novo (max 100 km, diz quem mo vendeu. acredito por parece mesmo novo!)
- frente completa do modelo de 2000 com botão independente para ligar os faróis de nevoeiro porque os farois estavam queimados do sol e aproveitou e tambem colocou o parachoques faltando os picas mas breve serão alterados( e não, não foi batido, dissem-me os entendidos)
- e mais uns pequenos pormenores de menos relevância.... [
]
Supostamente, o carro foi preparado para ir a Marrocos, mas o antigo proprietário decidiu que iria de moto uma vez que já lá tinha ido no seu range rover dse!! [:-X]
A estreia do toy, até que foi interessante, uma vez que assim que o fui buscar foi para a oficina ver se estava tudo ok e instalar um botão para desligar o abs, e domingo ás 7h da matina, siga para a serra da estrela (sem neve infelizmente). Posso garantir que aquele veiculo é para ficar por cá muitos e longos anos. é simplesmente bom, muito comfortavel, enfim um automovel de alta gama para off road como já não se fazem.
Foi tudo experimentado, desde autoestrada, cruzamento de eixo, tracção, travões, motor, caixa, serrote da mala de ferramenta para não estragar a pintura!! os 8 lugares ( e por manteigas com 7 pessoas depois de jantar não se portou nada mal) [
]
E sim é de 97, tem alguns kms mas eu gosto. Se gosta dos ver passar imaginei agora que, finalmente tenho um!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Sou o Nuno de Ourem, uma cidade perto de Fatima ;-)
Sou o novo proprietario de Toy KJZ 95 de 97 de 8 lugares. Gaaaanda maquina [8)]
Ao final de muitos, largos, meses a namorar este tipo de meio de deslocação na passada semana, em 10 minutos, depois de ver um anuncio a vender o dito cujo, peguei nas "pernas" e fui ver o animal e pronto veio dentro do bolso para casa!!! [
]O cujo dito conta com algumas pequenas e subtis alterações como por exemplo:
- Suspenção OME nova (um pouco rígida na traseira)
- 2ª bateria de apoio no compartimento do motor com o respectivo corta corrente.
- Turbo novo (max 100 km, diz quem mo vendeu. acredito por parece mesmo novo!)
- frente completa do modelo de 2000 com botão independente para ligar os faróis de nevoeiro porque os farois estavam queimados do sol e aproveitou e tambem colocou o parachoques faltando os picas mas breve serão alterados( e não, não foi batido, dissem-me os entendidos)
- e mais uns pequenos pormenores de menos relevância.... [
]Supostamente, o carro foi preparado para ir a Marrocos, mas o antigo proprietário decidiu que iria de moto uma vez que já lá tinha ido no seu range rover dse!! [:-X]
A estreia do toy, até que foi interessante, uma vez que assim que o fui buscar foi para a oficina ver se estava tudo ok e instalar um botão para desligar o abs, e domingo ás 7h da matina, siga para a serra da estrela (sem neve infelizmente). Posso garantir que aquele veiculo é para ficar por cá muitos e longos anos. é simplesmente bom, muito comfortavel, enfim um automovel de alta gama para off road como já não se fazem.
Foi tudo experimentado, desde autoestrada, cruzamento de eixo, tracção, travões, motor, caixa, serrote da mala de ferramenta para não estragar a pintura!! os 8 lugares ( e por manteigas com 7 pessoas depois de jantar não se portou nada mal) [
]E sim é de 97, tem alguns kms mas eu gosto. Se gosta dos ver passar imaginei agora que, finalmente tenho um!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

olice: parece que esta malta gosta destas coisas :azn: ).
Comment