Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

SENEGAL2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: SENEGAL2015

Boas
    Já com tudo preparado para meter na viatura,alimentação, gasoil e pneu suplente.Só falta o pão e as batatas fritas e os bombons para os miúdos" e para mim", mas isto é mais encima da hora.
    As pulgas nestas ultimas semanas são bastantes e vendo as fotos do pessoal que tem ido até Marrocos..............esta ancia ainda é maior.
    VAMOS ESPERAR a saída................ [smile rir-se] [8)]

Comment

força e boa sorte que seja uma grande viagem sao os meus votos !!

abraço

Comment

José desejo que tudo lhe corra bem e se divirta imenso!

Cá ficarei à espera da bela da reportagem fotográfica []

Comment

Penso que tudo irá correr pelo melhor como tem sido sempre, com um TOY.
          Agora vamos a vêr se o VW TIGUAN se porta tão bem como o Toyota, espero que não me deixe ficar mal e não tenha que o enviar dentro de um contentor.
          Vamos a ter pensamentos positivos e se tivesse os negativos nem pensava ir. [] [8)] [smile rir-se]

Comment

Votos de Muito Boa Viajem e de boas experiências para recordações memoráveis.

Abraço do Hemisfério Sul
            Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=josematos link=topic=34784.msg116802#msg116802 date=1427367001]
              Agora vamos a vêr se o VW TIGUAN se porta tão bem como o Toyota, espero que não me deixe ficar mal e não tenha que o enviar dentro de um contentor.
              Vamos a ter pensamentos positivos e se tivesse os negativos nem pensava ir. [] [8)] [smile rir-se]
              [/quote]

e uma foto do vw pronto ? [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34784.msg116814#msg116814 date=1427371543]
                [quote author=josematos link=topic=34784.msg116802#msg116802 date=1427367001]
                [/quote]

e uma foto do vw pronto ? [smile rir-se]
                [/quote]

Uma é pouco. Temos ver ver bem isso [smile rir-se]

Comment

Vocês pensavam que eu partia sem tirar umas fotos do TIGUAN todo preparado
                  Irão vêr essas fotos da partida e depois de todo o percurso quando chegar, para haver uma maior suspense.EHEHEHEHEH [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Mais fotos e filme

Comment

Hoje vou meter um filtro de gasóleo antes dom filtro de origem, ou seja é um filtro por decantação, explicando o gasóleo passa, e o filtro tem um copo em que a água fica no fundo.No fundo tem um bujom onde se purga o copo.
                    Mais uma alteração EHEHEHEH

Comment

[quote author=josematos link=topic=34784.msg116836#msg116836 date=1427386937]
                      Hoje vou meter um filtro de gasóleo antes dom filtro de origem, ou seja é um filtro por decantação, explicando o gasóleo passa, e o filtro tem um copo em que a água fica no fundo.No fundo tem um bujom onde se purga o copo.
                      Mais uma alteração EHEHEHEH
                      [/quote]

Bom!
                      Queremos fotos desse Tiguan transafricano!

Abraço na paragem

Comment

A trabalhar...
                      X