Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

SENEGAL2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: SENEGAL2015

Boas
    Lá irei novamente sozinho com a esposa, o conhecido ( via internete ) já não vai comigo mas partirá dia 13 de Abril (segundo informação da pessoa) e possivelmente nos encontraremos por esse Senegal(????????) SERÁ!!!!!!!!!!!!!?????????????.
    Já me encontro tão habituado a fazer as viagens sozinho, que quando encontro alguém a pretender ir até fico admirado.
    As "PULGAS" já se encontram a fazer as malas e com bastante nervoso...........nunca mais chega o dia.
    Um abraço TT a todos [] [8)]

Comment

Mais uma novidade, como irei sozinho estou a pensar partir dia 24 de Abril como inicialmente estava marcado. [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Viva!

Dersejo-vos uma boa viagem e umas excelentes férias.

Eu vou dia 17 Abril para o Alto-Atlas e Anti-Atlas.

Abraço []

Comment

Muita gente vai para Marrocos nessa altura, tenho amigos que vão dia 16, dia 20 dia 22 e dia 23. A maior parte de Lisboa e Algarve e são pessoas que vão com a família, portanto é uma coisa mais soft.
          É bom para uma pessoa deixar um bocado do stress por Marrocos, cuidado no alto atlas porque ainda há muita neve.A pista de Azilal/imilchil tem bastante neve e durante a manhã está gelada ( é bastante perigosa gelada, cuidado).
          Que viagem corra pelo melhor, são os votos cá do JE

Comment

Viva José! Obrigado.

Será uma viagem de "exploradores", só camping e bivouacs.
            5 jipes, gente experimentada e bom convívio.

Abraço.

Comment

boa viagem !!! boa sorte !!

abraço

Comment

Assim é que é, em camping fica uma viagem barata só que durante a noite ainda faz bastante frio.
                Uma maravilhosa viagem para todos vós.
                Eu lá partirei dia 24/04 como inicialmente tinha em mente, só que alterei para 10 em virtude de ir uma pessoa ir comigo.Como ela não vai vou para a data inicial.
                Um abraço Tiguan para os Toys.

Comment

Eu vou já no dia 28/03! Mas de mota!! O 100 ainda não é desta que vai [] estava previso ir de apoio às motas mas surgiram imprevistos à condutora (minha esposa) [8)]

Assim lá terei de ir com os amigos nas motas (que chatice... ) :evil: :evil:

Boa viagem aos que lá estão, entretanto forem e os que ainda vão!

Abraço

Comment

X2
                    Boas viagens a todos! Com diversão e loucura QB :evil:

Comment

Boas
                      Sábado lá partem mais 2 amigos de Albufeira para Marrocos.
                      Em Marrocos ainda se conseguem fazer uma fèrias em contra e além disso ainda se pode brincar no TT. Mais para baixo pode-se brincar no TT mas as férias já não são tão em conta.
                      Boa viagem a todos, eu estou quase [smile rir-se] [] []

Comment

A trabalhar...
                      X