Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

SENEGAL2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: SENEGAL2015

E já agora, o último lote de fotografias de uma expedição, que eu não teria cortagem de a fazer sozinho [chocadoo]

Parabéns amigo José Matos, obrigado pela partilha.
    AbraTTo!

Cahoots is a coworking space and event venue in downtown Ann Arbor dedicated to amplifying the vibrant entrepreneur and tech community.

Comment

No penúltimo lote, montanha de Tafroute (medio atlas),passagem por Adadir onde almocei na praia.
      Entrada em Essauira, dormida ZHAIDA,jantar no restaurante do terraço onde petisquei duas pequenas lagostas.
      Permaneci aqui dois dias e depois a celebre Marrackeche onde fui ficar três dias num bungalow no parque de campismo "relais de marrackeche" e almoço na não menos celebre praça jbel fenat.

Comment

Uma aventura das grandes de fazer sonhar qualquer um.
        Obrigado pela partilha José Matos e até um dia, quem sabe...
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

No ultimo lote
          Praça central de Beni-Mellal, Khenifra., a celebre coroa de Azrou, os macacos e visita ao camping.
          Fui ficar num Bungalow do parque de campismo de Fez o "Diamant vert", aqui fiquei somente uma noite em virtude das piscinas estarem em remodelação, só abriam em Julho.(parque a recomendar)
          Pela manhã ida em direcção Sidi-Kacem,Ksar-el-kebir,larache e fui ficar a Asilah.
          Cheguei cerca das 15 horas, uma voltinha pelo basar um bom banho no hotel e jantar no único restaurante que tem bebidas alcoólicas.
          Para finalizar Marrocos um bom jantar de camarões Tigre e um tipo de camarão, que cru é vermelho.
          No outro dia direcção a Ceuta por Tetouan.
          Assim acabou mais uma viagem e a reportagem fotográfica com um grande abraço ao companheiro ELERRE pela disponibilidade e paciencia em "BOTAR" as fotos.
          Para o ANO HÁ MAIS [smile rir-se] [smile rir-se] [8)] []

Comment

Obrigado pela partilha desta invejável aventura, tenho seguido... e sonhado.
            parabéns e continuem o bom trabalho.
            Abraço invejoso
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Já me encontro a alinhavar mais uma saída para Setembro, neste caso até Marrocos.
              Ando ai com uma coisa debaixo de olho...........que tal uma pick-up Toyota 2.4 diesel de 1997 em que o TT que fez foi só para ir á caça.
              Quanto vale? Com 180.000kms um só dono, duas portas 4 lugares, boa de mecânica( o dono é todo minhocas),pneus novos, e só precisa do retentor da ponta da cambota porque perde óleo para a embreagem.

Comment

Viva!
                Só para dizer que o amigo josematos não é só expedições por África, também se aventura numas sardinhadas (e não só), em terras lusitanas [smile rir-se] [smile rir-se]

[img width=800 height=450]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/IMG_20150712_130838_zpszjra0tga.jpg[/img]

Comment

Boas
                  Assim não vale, tirar uma foto sem eu dar conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [] []
                  Amigo Leonel, só acabamos cerca das 21 horas . Na próxima tem que vir mais pessoal do fórum e será a um sábado para se poder dormir no domingo EHEHEH [smile rir-se] [smile rir-se] E ainda subejaram umas dez minis e um garrafão de vinho, os secretos de porco foram todos assim como as intermeadas e as poucas sardinhas restantes também desapareceram.

Comment

Viva!
                    Finalmente arranjei um bocadinho de tempo para ver as 2 toneladas de vídeos que o José Matos nesta sua fantástica expedição! [smile rir-se]
                    Escolhi alguns, que eu achei mais marcantes daqueles mágicos espaços, e venho aqui partilhar no fórum para inspirar outros aventureiros. :evil:

AbraTTos africanos

Cahoots is a coworking space and event venue in downtown Ann Arbor dedicated to amplifying the vibrant entrepreneur and tech community.

Comment

[quote author=Elerre link=topic=34784.msg123024#msg123024 date=1441563839]
                      Viva!
                      Finalmente arranjei um bocadinho de tempo para ver as 2 toneladas de vídeos que o José Matos nesta sua fantástica expedição! [smile rir-se]
                      Escolhi alguns, que eu achei mais marcantes daqueles mágicos espaços, e venho aqui partilhar no fórum para inspirar outros aventureiros. :evil:

AbraTTos africanos

[/quote]
                      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                      X