Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

SENEGAL2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: SENEGAL2015

[quote author=josematos link=topic=34784.msg123227#msg123227 date=1442079367]
    Bem, isso é bom de dizer..............É que ali não é Marrocos nem mauritanea.
    Se as seguradoras forem como em Portugal ...........descartam-se logo.
    [/quote]

O local, se é num país ou noutro, não interessa. Se está válido, a companhia paga.

Comment

Boas
      Relativamente á questão que eu levantei, fui esta mamhã á minha seguradora porque eu era uma parte interessada na coisa.
      Como eu pensava o prolongamento de seguro para Marrocos não cobre esta faixa de terreno e segundo me comunicaram e o seguro da Mauritanea só cobre a partir da fronteira e só danos matérias pessoais não.
      Portanto é uma faixa de terreno em que ninguém está seguro.
      Nada melhor do que ir á fonte assim já nos encontramos com as ideias no sitio.
      Nestas condições o melhor é afastarmo-nos de toda a gente nesta faixa de terreno para não termos algum problema [chocadoo] []

Comment

Um gajo até se afasta, mas há sempre alguém a querer vir marrar [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Esqueceram-se de comentar as filmagens? [smile rir-se] [] [8)]

Comment

[quote author=josematos link=topic=34784.msg123340#msg123340 date=1442337429]
            Esqueceram-se de comentar as filmagens? [smile rir-se] [] [8)]
            [/quote]

É pá, um gajo até fica sem palavras! Mas digo-te uma coisa, não vou lá tão cedo! E ainda queriam que fosse agora em Fevereiro...

AbraTTo tranquilo

Comment

Boas
              Eu já me encontro a desenhar percursos para o ano ir até Marrocos.
              Se comprar a pick-up será um tipo de percurso mais para TT, se for de Tiguan será um pouco mais soft não esquecendo algumas pistas desde que não tenham muita pedra. [8)]

Comment

[quote author=josematos link=topic=34784.msg123556#msg123556 date=1443025320]
                Boas
                Eu já me encontro a desenhar percursos para o ano ir até Marrocos.
                Se comprar a pick-up será um tipo de percurso mais para TT, se for de Tiguan será um pouco mais soft não esquecendo algumas pistas desde que não tenham muita pedra. [8)]
                [/quote]

Viva!
                O homem não pára quieto, parece que tem "bicho carpinteiro" [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas

Parar é morrer e eu pretendo chegar aos 160 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????? [smile rir-se] [smile rir-se] [8)]

Comment

[quote author=josematos link=topic=34784.msg123578#msg123578 date=1443088339]
                    Boas

Parar é morrer e eu pretendo chegar aos 160 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????? [smile rir-se] [smile rir-se] [8)]
                    [/quote]

De Tiguan!

Comment

De Tiguan, não sei, mas naquela altura talvez com um 4x4 de propulsão a jacto.................... :angel:

Comment

A trabalhar...
                      X