Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Olá, bom dia a todos. Venho dar a conhecer a minha carrinha Toyota Hilux LN65 de 1988 e com motor 2L, com alterações a nivel estetico e mecânico (e ainda mais para fazer) []
    Tem sido toda trabalhada por mim comprei-a á 5 anos e estava toda de origem e também estava toda podre. [hmmm] É um gozo enorme ir para o mato abrir regos com esta machine, apesar do motor ser um pouco fraco, mas dá pa ir arrastando a ferraria. [smile rir-se] Espero aqui encontar amigos e aprender mais, porque o saber não ocupa lugar e todos os dias aprendemos novas coisas! Tenho de aprender a trabalhar melhor neste FLC para postar fotos. Os pc´s não são o meu forte! [hmmm]
    Umas boas canadas para todos.

JGarcia

Re: Toyota Hilux

Bem vindo

Venham fotos da máquina.

MDTT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Fotos

Aqui aprende-se de certeza []

Comment

Parabéns pela máquina! [smile rir-se]

Partilha essas fotos do antes e depois para ver qual das nossas LN65 é que se encontrava em pior estado []

sois de onde?

Comment

Bem vindo ao forum.....parece-me que este amigo é do FAIAL será ? :angel:

abraço

Comment

Boa noite e obrigado pelo feedback em resposta ao Marco sou do Faial como ele mencionou e bem, um abraço pra ti Marco. Ate pode ser das coisas mais tolas de se fazer neste forum mas não dou com o jeito de pôr fotos aqui da minha maquina need help to do that. Não tenho fotos do antes e para ser sincero na altura do arranjo os remendos em chapa eram tantos que nem pensava em fotos queria era pegar na mig, rebarbadora, oculos pa cara e toca a "snifar" pó de ferro todos os serões e fds, porque cada remendo era um ânimo para avançar para o proximo foi e é um projeto que me tem dado bastante gozo e claro muito trabalhinho.

Comment

Cria uma conta aqui para colocares as fotos online ( http://imgur.com/ ) depois é so fazer copy paste do link da foto para o forum []

Ao menos a tua já anda, a minha ainda está com a cabine fora do chassis [:-\]

Comment

Viva Garcia. Saudações natalícias para a ilha do Faial. :angel:

A maioria do pessoal costuma usar sites de alojamento de fotos. Eu gosto particularmente do www.photobucket.com.

Vê este tutorial de como colocar fotos. Está um pouco desactualizado mas dá para ficar com uma boa ideia de como funciona :

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

Abraço de Natal
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

bom dia pessoal quero agradecer ao Netcruiser e ao Saroel pelas infos de como colocar fotos aqui no FLC o meu muito obrigado, assim que tiver mais um tempinho vou colocar fotos da minha Hilux.
                  esta madrugada ja fiz umas canadas um pouco inesperadas mas boas como sempre, aqui nos Açores o que não falta é vacas de 4 patas [smile rir-se] e eu tambem tenho dessas e uma delas tava gravida e deu um bezerro hoje e tive de ir "puxa-lo" da barriga da vaca, porque por vezes elas não conseguem dar sozinhas, e assim a Toyota já andou atirar lama pro ar [] qualquer viagem aqui serve pa canadas [smile rir-se]

boas canadas para todos []

Comment

Viva!

Bem vindo, Boas Festas, Boas canadas e ... Boas parideiras! [smile rir-se]

Abraços atlanticos

Comment

A trabalhar...
                    X