Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LDA, Fuel pin - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LDA, Fuel pin - J7

Roda uma volta inteira mete tudo ao sítio e vai experimentar. Toma apenas nota da posição inicial ou do nº de voltas caso queiras pôr como estava. Se queres fumo roda ao máximo.

Comment

Já agora tira a anilha de plástico. Se o turbo estiver a fazer pressão que chegue dá ainda mais boost sem essa anilha.

Comment

já tirei quando comprei a máquina xD

Comment

Rodar tudo não, isso não é trabalho! Aliás, esta abordagem não é a mais correcta, na minha opinião. O débito máximo deve ser regulado pelo seu parafuso e não através da sensibilidade da LDA; esta deve ser regulada em função da pressão de turbo que se pretende utilizar e depois afinar o débito com o parafuso próprio.
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas

Como o AXF diz isso assim não é serviço...

Segue o este as instruções deste manual, que na minha opinião é a melhor explicação para afinação e de funcionamento das bombas que equipam os nossos carros.

E muito importante não esquecer as EGTs!

@braços

Comment

Há muitas maneiras de fazer a mesma coisa e o que varia mais é o gosto pessoal do dono. Há muita malta que quer ter o jipe a largar fumo que parece de noite, eu pessoalmente não quero mais fumo que se fosse a gasolina.
              Quando tinha o turbo de origem (motor vm) tinha o boostpin na posição mais agressiva. Com o parafuso do débito regulava a potência em média e alta rotação. No fim de tudo rodava o corrector de fumos da lda de modo a não fazer fumarada em baixas.
              Agora com o turbo de geometria, lda e corrector de fumos estão na posição de maior débito e o parafuso do débito está a uma volta ou nem isso do máximo.

Comment

Já agora, mais uma info.,

Land Cruiser para sempre.

Comment

A trabalhar...
                X