Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "LAGRIMA NEGRA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "LAGRIMA NEGRA"

[img width=800 height=450]http://i1148.photobucket.com/albums/o565/jopaxx46/20150208_161805_zpsvxgk7s9c.jpg[/img]

Clica para uma versão maior

Nome:	20150208_161805.jpg
Visto:	46
Tamanho	1,93 MB
ID:	347510
    Last edited by JOPAXX; 04-04-2016, 20:39.
    With Toyota BJ40 the word "limit" no longer makes sense ....................

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

Bem vindo ao forum [smile rir-se]

Vai postando mais umas fotos do bicho

Cumpt

Comment

Olhando para a foto, vê-se que a coisa começa com um ar "cansado".

Agora temos mesmo de ver a evolução.

Abraço em força
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Sim. Uns anos parado. Mas o motor ia trabalhando. O objectivo é ficar top. Vamos ver é ás chatices com a inspecção B. Pois teve 5 anos sem ir á inspecção e cancelaram a matrícula. E sempre foi de lona, mas no livrete está de caixa fechada. Vamos. Mas este projecto vai mesmo acontecer. [emoji6] [emoji3] [emoji3]

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

se for de 7 lugares, e sem querer desanimar é uma dor de cabeça brutal e uma despesa considerável caso não tenhamos

amigos se é que me entende....de resto é força de vontade alguns euritos e a coisa vai...

boa sorte

cumprimentos

Comment

No livrete diz até 7 lugares.
              Em todo o caso já estou a sondar um amigo aqui da terra que tem um BJ com capota rígida. E por vezes anda sem ela. Na altura da inspecção B levo a dele. Hehehe. Ver se não chego á tal parte de pedir favores aos "amigos" da inspecção.
              Em todo o caso estou a pensar em comprar uma para os Invernos. Mas não para já.
              O outro BJ que tenho a andar é de 3 lugares. Mas prefiro restaurar este.
              Sábado já lhe vamos dar mais uma volta. Tá breve na decapagem. [emoji3] Hehe

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

a questão não passa pela IPO, passa por ser mandado para pela psp ou gnr e ser multado...

abraço

Comment

Bom era legalizar a duas versões no mesmo carro. Até 7 lugares com capota rígida e 3 com lona.
                  Mas o meu maior receio é mesmo implicações na inspecção B. Pois a ideia da capota rígida já era para ter. Pelo menos no inverno. Hehehehe

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

[img width=800 height=450]http://i1148.photobucket.com/albums/o565/jopaxx46/20150214_143826_zpsqd5whjh6.jpg[/img]

Clica para uma versão maior

Nome:	20150214_143826.jpg
Visto:	46
Tamanho	2,81 MB
ID:	347517
                    Last edited by JOPAXX; 04-04-2016, 20:41.

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

se nao tiver capota, mete a moer e vai dar uma volta que o efeito é melhor que um aspirador ......."leva" óculos [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X