Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "LAGRIMA NEGRA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "LAGRIMA NEGRA"

Boas a todos

Em relação ás fotos anteriores da decapagem. E com este resultado final.

Ideias?
    Sugestões?

With Toyota BJ40 the word "limit" no longer makes sense ....................

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

[quote author=JOPAXX link=topic=34910.msg118520#msg118520 date=1430129722]
      Boas a todos

Em relação ás fotos anteriores da decapagem. E com este resultado final.

Ideias?
      Sugestões?
      [/quote]

duas ideias......penso mesmo que as únicas....uma vez que essa carroçaria está muito boa, eu mandava reparar como deve ser

a um bom bate chapas.....mesmo que leva-se mais algum tempo, pois um bom bates chapas não é barato, e levam sempre

algum tempo para que tudo fique bem feito....a outra é atamancar remendar e reforçar a chapa nos pontos de reforço da

carroçaria, e o restante é remendar a fibra....a fibra ? ha e tal é um atamancar e etc, e etc, mas a verdade é que desde que bem

feito dura muitos anos, a custo muito inferiores....pode até ser feito em casa poupando uns bons euros....o que aconselho é

que as massas sejam dadas por um pintor profissional, sendo que se não forem dadas como deve ser, secas como deve ser,

etc, 3 saltos no monte e o carro parece que levou 4 tiros de caçadeira...

com as condições que existem ai fora, eu levava mais um ano ou dois, mas fazia isso como deve ser !!

depois de ver o trabalho do sardinha tudo mudou, era lá que eu iria meter a carroçaria....eu conheço muita boa gente

que mudam os carros de bate chapas em bate chapas, gastam loucuras, e ficam sempre mal servidos....antes ir a DEUS que

aos SANTOS... paga-se mais sem duvida mas fica uma classe fora de serie !!

abraço

Comment

Hehehe

"LAGRIMA NEGRA" chama Sardinha.

Onde andas?

Passo á escuta.

Over

[] [] [] [] [] []

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

[] [] [] [] [] []

Ora então, e antes de mais, o meu GRANDE OBRIGADO ao Jorge Ferreira "armstrong".

Pois hoje durante a tarde recebi o seu contacto, visto estar de passagem na minha zona, e ter uma pequena grande ajuda, para o restauro do "LAGRIMA NEGRA".
          É realmente de louvar, o espírito de amizade e cumplicidade em torno destas grandes maquinas BJ40, e Toyotas 4x4 em geral.

Muitas das vossas opiniões e ideias vão fazer que tudo seja possível. E vão fazer que um dia mais tarde, eu também consiga ajudar outros amantes destas "doenças" saudáveis.

OBRIGADO

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

E agora?

Onde será que vou aplicar isto no "LAGRIMA NEGRA"?

No porta luvas não será. Isso garanto eu.

[] [] [] [] [] [] [] []

[img width=800 height=450]http://i1148.photobucket.com/albums/o565/jopaxx46/LAGRIMA%20NEGRA/20150427_194652_zpsgucebylt.jpg[/img]

Clica para uma versão maior

Nome:	20150427_194652.jpg
Visto:	48
Tamanho	4,74 MB
ID:	351531

[img width=800 height=450]http://i1148.photobucket.com/albums/o565/jopaxx46/LAGRIMA%20NEGRA/20150427_194703_zpsy2hcsh2v.jpg[/img]

Clica para uma versão maior

Nome:	20150427_194703.jpg
Visto:	46
Tamanho	3,25 MB
ID:	351532

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            Last edited by JOPAXX; 07-06-2016, 20:50.

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

VW Top..... []

Comment

Era para ser só uma. Mas assim.....................................

Onde??????????????????????????

[] [] [] [] [] [] []

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

Quero desde já agradecer ao Sr. Daniel Sardinha "Nilde" pela ajuda e esclarecimento em relação ao assunto da chapa do restauro do "LAGRIMA NEGRA"

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Muito obrigado

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

[quote author=JOPAXX link=topic=34910.msg118582#msg118582 date=1430179678]
                    [] [] [] [] [] []

Ora então, e antes de mais, o meu GRANDE OBRIGADO ao Jorge Ferreira "armstrong".

Pois hoje durante a tarde recebi o seu contacto, visto estar de passagem na minha zona, e ter uma pequena grande ajuda, para o restauro do "LAGRIMA NEGRA".
                    É realmente de louvar, o espírito de amizade e cumplicidade em torno destas grandes maquinas BJ40, e Toyotas 4x4 em geral.

Muitas das vossas opiniões e ideias vão fazer que tudo seja possível. E vão fazer que um dia mais tarde, eu também consiga ajudar outros amantes destas "doenças" saudáveis.

OBRIGADO
                    [/quote]

deixa-te disso pá... mete mas é a lagrima negra na rua... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

se pudermos ajudar , já sabes que podes contar ca gente.. []

dá-lhe forte... []

Comment

É com muita pena minha que a obra está parada.

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

A trabalhar...
                      X