Re: KZJ95 -1998 - “O Geriátrico” a.k.a “És doido homem!!!... "
[quote author=ges link=topic=34926.msg113761#msg113761 date=1423855786]
Desculpe antecipei-me... Agora é que vi que é de Ourém...
Vou reformular...
O distrito de Leiria rules! Estamos em todo lado!!!
Vê bem que até quando vamos ao vaticano muitos são os peregrinos que perguntam "quem é aquele senhor de branco ao lado do gajo do distrito de Leiria!!"
Não sei porquê mas parece-me que já não tem o mesmo impacto... [hmmm]
Hó vizinho fica a intensão [smile rir-se] [
] [smile rir-se]
Poderiamos combinar um passeiozinho em famelga por ai que essa zona é boa [8)]
[quote author=pitahouse link=topic=34926.msg113751#msg113751 date=1423849560]
Wellcome , vizinho [
]
Bela maquina que ai tens [:P]
Para a serra da estrela aconcelho a passar pelo piodao - foz d´egua e odepois subir por loriga ( para ver as vista e tens uns trajectos off road brutais) e pimba, cruto da coisa que se diga de passagem, se não for para as ir as pistas mais vale andar mais por baixo, tipo vale do rossim e assim [
]
Diverte-te com a maquina e aproveita para encher o pandulho com as iguarias da serra [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
[/quote]
[quote author=ges link=topic=34926.msg113761#msg113761 date=1423855786]
Desculpe antecipei-me... Agora é que vi que é de Ourém...
Vou reformular...
O distrito de Leiria rules! Estamos em todo lado!!!
Vê bem que até quando vamos ao vaticano muitos são os peregrinos que perguntam "quem é aquele senhor de branco ao lado do gajo do distrito de Leiria!!"
Não sei porquê mas parece-me que já não tem o mesmo impacto... [hmmm]
Hó vizinho fica a intensão [smile rir-se] [
] [smile rir-se]Poderiamos combinar um passeiozinho em famelga por ai que essa zona é boa [8)]
[quote author=pitahouse link=topic=34926.msg113751#msg113751 date=1423849560]
Wellcome , vizinho [
]Bela maquina que ai tens [:P]
Para a serra da estrela aconcelho a passar pelo piodao - foz d´egua e odepois subir por loriga ( para ver as vista e tens uns trajectos off road brutais) e pimba, cruto da coisa que se diga de passagem, se não for para as ir as pistas mais vale andar mais por baixo, tipo vale do rossim e assim [
]Diverte-te com a maquina e aproveita para encher o pandulho com as iguarias da serra [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
[/quote]
] [
Comment