Boas. Venho por este meio dizer que finalmente sou proprietário de uma grande máquina designada por bj 40 . Há muito tempo que andava com vontade de comprar um. Lá consegui adquirir uma máquina pra restaurar. O antigo dono começou mas não fez nada de jeito e isto vai levar algum tempo. Como sei que os restauros demoram muito tempo, também sou proprietário de um toyota KZJ70, mais conhecido por VX , que está também inscrito aqui no fórum como diabo vermelho. Sei que aqui neste fórum vou aprender muita coisa com o pessoal porque vou começar um restauro e vou precisar de ajuda e quanto mais melhor.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1981 - "gray"
Colapsar
X
-
Re: BJ40 - 1981 - "gray"
Ora viva.
:angel: O nosso sócio número 87 arranjou mais um Land Cruiser. [chocadoo] E ainda por cima para meter todo pipi. Muito porreiro. Parabéns pela aquisição. :angel: Já sabes que podes contar com o fórum para revitalizar essa máquina. E não te esqueças de meter fotos e contar as façanhas do Diabo Vermelho
Abraço vivoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Boas,
Parabéns pelo 40. Acabaste de adquirir o melhor land cruiser alguma vez feito [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]
Aqui certamente que vais aprender e tens toda a informação que precisas.
Queremos ver como é que esse projeto vai evoluir...
Vê aqui como colocar fotos. Eu uso o photobucket porque considero mais facil.
http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html
Um abraço e boa sorte no teu projeto
Comment
-
Visitante
Boas, bem vindo !! que belo dum 40 [
] segunda geração parece ser de 82....
parabéns e muitas felicidades com a maquina...
cumprimentos
Comment
-
boas, aqui deixo a primeira de muitas perguntas que vou ter que fazer e com certeza que alguem me vai ajudar. a minha maquina è´ate 7 lugares cabine fechada, mas queria o por c\s capota pra no verao andar descapotavel. agradecia essa ajuda e dizerem me como se faz
Comment

Comment