Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "gray"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "gray"

Boa tarde Valter

Para legalizar um bj40 de 7 lugares para descapotável é necessário um projecto assinado por um Engº mecânico com o desenho do carro aberto. Tem que ter rollbar com projeto igualmente assinado e depois tens de ir á DGV pagar. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Pelo que sei é possível mas não é facil.

Existe um documento passado pela DGV para a salvador caetano a autorizar o averbamento de todos os BJ40 de 3 lugares e de mercadorias. Se assim fosse era facil. Só precisavas de uma cópia desse documento e meter o requerimento à DGV. Depois terás sempre que fazer uma inspecção especial na DGV. Eu já legalizei 2 mas eram ambos de 3 lugares e foi fácil. De 7 não te sei dizer se eles são mais chatos ou nao nas inspeções.

Espero ter ajudado.

Comment

Bem vindo valter com mais um qarenta pra garagem do fórum
      Neste momento devem ser praí uns 80 j4' mas num tenho a certeza que metade esteja a andar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se], eu incluído.

Mas prontos é mais um às peças pra montar nas calmas e com paixão.

Abraço aos bocados
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

alguem ja legalizou um bj40 de ate 7 lugares de cabine fechada, pra c/s capota, preciso dessa ajuda

Comment

Viva Valter!
          Re-Bem Vindo a esta Grande Casa!

Pode ser um pouco "off-topic", ou se calhar não. Podemos saber porque é que o feliz detentor de 2 LC's deixou de ser sócio? [chocadoo]

Abraço associado []

Comment

deixei por falta de tempo. ou secalhar melhor desleixe []

Comment

Deixou nada. :angel:

É só pagar a quota de 2013, 2014 e 2015. []

Não sei qual vai ser o nível de restauro do J4, mas como sócio tens uns descontos porreiros. Megastore 4x4, Melisauto, Candipeças... Arranjas muito material para o Gray e também para o Diabo Vermelho. []

...para além disso fazes parte da enorme família de associados do Clube FLC. []

Abraço sempre a tempo
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

como posso tratar disso

Comment

alguem me ajuda como fazer pra por c/s capota

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=34970.msg114526#msg114526 date=1424886835]
                    Boa tarde Valter

Para legalizar um bj40 de 7 lugares para descapotável é necessário um projecto assinado por um Engº mecânico com o desenho do carro aberto. Tem que ter rollbar com projeto igualmente assinado e depois tens de ir á DGV pagar. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Pelo que sei é possível mas não é facil.

Existe um documento passado pela DGV para a salvador caetano a autorizar o averbamento de todos os BJ40 de 3 lugares e de mercadorias. Se assim fosse era facil. Só precisavas de uma cópia desse documento e meter o requerimento à DGV. Depois terás sempre que fazer uma inspecção especial na DGV. Eu já legalizei 2 mas eram ambos de 3 lugares e foi fácil. De 7 não te sei dizer se eles são mais chatos ou nao nas inspeções.

Espero ter ajudado
                    [/quote]

Comment

Viva!

Ok, então não foi por "nada", venha de lá então esse tempo! :evil:
                      E fotos e relatos de aventuras e fotos de upgrades e restauros... ah, e já falei de fotos? [smile rir-se] [smile rir-se]

Reabraço de boas vindas regularizadas

Comment

A trabalhar...
                      X