[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Mais Fotos e historia para breve !! [smile rir-se] para ja um pequeno resumo. Depois duma directa da terça para a quarta, e agora com duas horas de sono para equilibrar o crânio, fui ha rua ve-la cheira-la e desejar lhe boa noite !!! sao 2.13 hora local,
cheguei ao pé dela e ela mal me viu sorriu para mim com aquele amor e paixão típico de um primeiro encontro a dois. passei lhe a mão no capom, e dei uma volta para ver se tinha muita celulite, por incrível está em forma toda fofa e desempenada, pensei
logo que grande lasca....dava-te ja umas marteladas, mas está claro como sou um cavalheiro disse levas amanha. [smile rir-se] abri a porta, tive alguma dificuldade, pois á anos que nao tem namorado e estava com medo....mas eu lá a convenci a deixar me
entrar e sentar me no seu colo fofo que parecia algodão doce da feira popular antiga. perguntei se podia fumar uma cigarro onde
a senhora disse esteja ha vontade.. tinha duas minis nas algibeiras do casaco e claro está fizemos um brinde.... tivemos uma
conversa de homem para senhora pois hoje ha tarde por culpa do Bruno kone tive uma
paixão louca por esta senhora, do resultado dessa paixão veio de malas e bagagem para a minha casa, e agora não sei como vou
explicar a minha mulher como será viver com duas senhoras na mesma casa....vou ter me de
converter a uma religião que me permita duas mulheres !! [smile rir-se]
de momento para terminar, sendo que mal possa conto a historia desta paixão, queria aqui publicamente agradecer ao Bruno
kone link de uma das maquinas dele para quem é novo por aqui e não o conhece..........
http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,2243.0.html, agradecer do coração esta oportunidade, pois sem tí não teria esta
nova dama para dar umas marteladas [smile rir-se]. Muito obrigado nem fazes ideia a minha felicidade de voltar a ter uma
maquina destas, pois já andava completamente ressacado, sem dormir, com pesadelos, e triste da vida, e a vida não faz
sentido para mim sem estes series 40. o meu Muito obrigado pela tua ajuda, pelos teus conhecimentos e pelo belo dia que me
proporcionaste !! apesar de cansado do trabalho e de estar sem dormir contive mais as minhas emoções. Ficas com direito a 3
anos de passes gratuitos. [smile rir-se] De facto ja tinha procurado pela ilha, sendo esta ilha a terra com mais 45 de caixa aberta,
mas os preços proibitivos, e as condições dos carros era para mim impossível la chegar.o Bruno como também anda sempre á caça
descobriu esta maquina a ajudou me a tratar da sua aquisição. tenho ainda nas mãos o cheiro dos seus cabelos, nem vou lavar as
mãos, quero cheirar toda ha noite....ainda faço uns calos nas mãos hahahah [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
tenho algumas fotos do dia, inclusive de outras 45 que mal possa partilho. Obrigado ao Green por me
sofreres as vezes.... [smile rir-se] um abraço e até breve..ihhihiihiih.......

] [
Comment