Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"
[quote author=LENHADOR link=topic=34973.msg116382#msg116382 date=1426783670]
Boas, motor 14B vendido.... []
cumprimentos
[/quote]
O motor tá vendido e os artistas que protagonizaram o filme num tarda bêm os Monty Pyton buscá-los para fazerem a versão açoriana de... Balas e Bolinhos!!!!
O bídeo tá do outro mundo..... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]... E quando aparece o artista c'a cara toda pintalgada lol [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço Marco e benham bideos do género
Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
O motor tá vendido e os artistas que protagonizaram o filme num tarda bêm os Monty Pyton buscá-los para fazerem a versão açoriana de... Balas e Bolinhos!!!!
O bídeo tá do outro mundo..... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]... E quando aparece o artista c'a cara toda pintalgada lol [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço Marco e benham bideos do género
[/quote]
obrigado amigo, por acaso cortamos o filme, pois era de matar !! por um lado era de rir, por outro tambem ficava algo maçador, é que
sangrar gasol, ligar a 24v, depois a bomba a 12v, depois isto e aquilho ficava longo....disse nao Daniel vamos abrir aqui o prafuso rosca
gaz para per a pressao do oleo, o parafuso veio mais fora que o previsto e mandou oleo por todo o lado....tem lá uma barra de uma cama vem a
[smile rir-se] mãe do Daniel, e parecia-mos dois putos nao fui eu, nao fui eu hahahahahaa......... [smile rir-se]
o motor fazia eco do catano la dentro da garagem !! depois fomos comer ha grande....que belo dum dia....
agora é esperar pela próxima novela brevemente vem outro video semelhante com outro motor !! [smile rir-se]
Re: BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"
Grande ideia e belo video, muito interessante de se ver.
Fiquem bem
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment