Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

heheheheheheh

não vez que a nilde tambem estava , eu nem podia olhar para a mota [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=34973.msg116676#msg116676 date=1427146009]
      heheheheheheh

não vez que a nilde tambem estava , eu nem podia olhar para a mota [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

É o que dá levar areia quando se vai à praia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=Figas link=topic=34973.msg116679#msg116679 date=1427146347]
        [quote author=Nilde link=topic=34973.msg116676#msg116676 date=1427146009]
        heheheheheheh

[/quote]

É o que dá levar areia quando se vai à praia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

foi uma noite espectacular, gostei quando a Harley passa entre as mesas e a gaja toda com rendas sentada a dar de chicote [smile rir-se]

ai que bela duma cavalona.... [smile rir-se] para terminar, eram ai 5 da manha, estava ja pesado como o diabo, vem uma cota ainda boa

e pergunta posso tirar uma foto consigo na moto ? pode claro...ela senta-te agarra-se a mim, tira umas fotos comigo, a senhora fazia anos

e as amigas estavam ao rubro [smile rir-se] saí da moto agradece e dá-me um cartao e diz o mercedes azul da rua é o meu !!! eu nao percebi

o resto [smile rir-se] nunca mais a vi o resto da noite !! no fim da manha ainda pensei nisso, mas ja ia na "segunda directa", sendo que dormi

apenas duas horas dentro de um bj40 descapotável, quando estive a guarda o parque dos jipes !!! "segurança"

era o 40 azul do Hugo...que fazia o extreme 4x4....

abraço

Comment

Boa vizinha [smile rir-se]

E grande bj40 acho que está cá na minha terra ou se já não está já esteve [smile rir-se]
          E o ultima pessoa que vi com ele não o dá muito boa vida nem a ele nem ao outro bj amarelo que tem.
          Lavoura, no amarelo já o vi com bezerros, é bilhas, é silo é tudo mais alguma coisa dentro do 40, a vida de bj não é facil [smile rir-se]

Abraço

Comment

[quote author=Diogo Lima link=topic=34973.msg116683#msg116683 date=1427147800]
            Boa vizinha [smile rir-se]

E grande bj40 acho que está cá na minha terra ou se já não está já esteve [smile rir-se]
            E o ultima pessoa que vi com ele não o dá muito boa vida nem a ele nem ao outro bj amarelo que tem.
            Lavoura, no amarelo já o vi com bezerros, é bilhas, é silo é tudo mais alguma coisa dentro do 40, a vida de bj não é facil [smile rir-se]

Abraço
            [/quote]

esse mesmo alias dos 4 bj40 dessa família 3 eram meus !! inclusive o amarelo...que foi novo para a mãos deles !!!

chama-se FRANK e tem barba grande !! gente muito boa, mas muito destruidores de bj40...uma pena !!

abraço []

Comment

Isso mesmo, não conheço pessoalmente mas as vezes vejo-o passar e não é de ficar indiferente quando passa um bj40 nem que seja pela vida que eles levam [smile rir-se]

Quando esse bj azul chegou cá falavam muito nesse jipe.

Abraço

Comment

[quote author=Diogo Lima link=topic=34973.msg116697#msg116697 date=1427156940]
                Isso mesmo, não conheço pessoalmente mas as vezes vejo-o passar e não é de ficar indiferente quando passa um bj40 nem que seja pela vida que eles levam [smile rir-se]

Quando esse bj azul chegou cá falavam muito nesse jipe.

Abraço
                [/quote]

aquele 40 azul, nasceu ai na terceira pelas minhas mãos e pelas mãos do Guilherme, fez 3 anos o campeonato de ilha, nao regularmente pois

devido a viver fora dai, obrigava me a falhar algumas provas, levei-o para a minha terra, e vendi-o passado 4 anos !!! depois teve 4

donos até ir para o FRANK. Ha 15 anos atras era uma maquina brutal !! hoje está obsoleta...

abraço

Comment

Não deixa de ser uma grande máquina e com um visual muito porreiro se bem que a ultima vez que o vi não dava para perceber se era azul ou castanho [smile rir-se]

Abraço

Comment

Boas, irei manter a minha maquina como está, no entanto e de futuro era esta era uma das minhas vontades, algo assim !!

abraço

Comment

Poderosa!

Mas eu mantinha a caixa em madeira, enceradinha... nada de tintas em cima dela.

Abraço encerado

Comment

A trabalhar...
                      X