Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

a caixa de madeira é boa, é pratica e forte, mas eu nasci a ver aquelas caixas, ora não tem a mesma nostalgia para mim que tem para "vocês"

durante anos vai andar assim.......!! uma coisa que vou ter que alterar, é a suspençao !! este chaci nas fotos acima nao sei de era de outro carro

sei que já é de mola helicoidal...

apesar de "novo" as costas já não são o que eram !! vou ter que pensar bem no assunto, para nao ter que um dia ir a IPO e ficar a ver navios.

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34973.msg116979#msg116979 date=1427652935]
      a caixa de madeira é boa, é pratica e forte, mas eu nasci a ver aquelas caixas, ora não tem a mesma nostalgia para mim que tem para "vocês"

durante anos vai andar assim.......!! uma coisa que vou ter que alterar, é a suspençao !! este chaci nas fotos acima nao sei de era de outro carro

sei que já é de mola helicoidal...

apesar de "novo" as costas já não são o que eram !! vou ter que pensar bem no assunto, para nao ter que um dia ir a IPO e ficar a ver navios.

abraço
      [/quote]

E que tal um banco com suspensão independente? [smile rir-se]

Comment

é uma ideia, mas fica muito alto dentro da cabine.....algo a ver de futuro.....

abraço []

Comment

Uma das melhores coisas que fiz relativamente ao conforto foram os bancos dum r19 16valvulas. Super confortáveis e com excelente apoio lombar e lateral. Já para não falar nos montes de regulações que permitem.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34973.msg116988#msg116988 date=1427657969]
            Uma das melhores coisas que fiz relativamente ao conforto foram os bancos dum r19 16valvulas. Super confortáveis e com excelente apoio lombar e lateral. Já para não falar nos montes de regulações que permitem.
            [/quote]

tenho isso em consideração, tenho que tirar molas atras, e rever as laminas para melhor conforto até decidir ou nao outra opção...

abraço

Comment

Pois nós aqui nos Açores é caixas de madeira por todo o lado uma assim ficava muito porreiro algo diferente do habitual vermos.
              Agora em relação aos bancos não sei se é a melhor ideia porque não é qualquer um banco que fica bem numa 45 mas eu sou suspeito também mudei os da minha hilux para independentes.

Abraço

Comment

As molas de carroça são do melhor para carga agora para conforto deixa um gajo todo partido... :evil:
                Tens uma óptica futurista gosto da tua ideia para a carrinha , nada como nós termos o carro a nosso gosto...
                Cumprimentos

Comment

obrigado a ambos, de facto todos gostamos das caixas de madeira, mas fomos todos criados a ve-las passar !!

quanto teve aqui ha pouco tempo o nosso amigo e membro armestrong ele disse F......é so carrinhas por todo o lado [smile rir-se]

hilix e nissan etc etc.....

agora vou manter assim, goza-la bem gozada e depois logo se v$ []

abraço

Comment

Ao ver essas fotos fez-me lembrar o Sr Antonio residente cá em São Miguel que tem uma hilux vermelha mas com caixa mais curta e com laterais baixas em madeira, tudo home made!!
                    Cumpt

Comment

agora não ha remédio vai andar assim...... [smile rir-se]

tem um serralheiro profissional para os lados da lagoa centro......se calhar faz uma caixa como a das fotos !! um dia daqui a anos...

[smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X