Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

[quote author=LENHADOR link=topic=34973.msg117074#msg117074 date=1427759063]
    agora não ha remédio vai andar assim...... [smile rir-se]

tem um serralheiro profissional para os lados da lagoa centro......se calhar faz uma caixa como a das fotos !! um dia daqui a anos...

[smile rir-se] [smile rir-se]

abraço
    [/quote]
    Hihih
    TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Gosto de a caixa em aço como a das fotos.

Quando estive nos Açores andei muito nas caixas das carrinhas. Estava de bicicleta e as boleias eram bem vindas. Era esticar o braço e a maioria parava. Bicicletas e pessoas, tudo para dentro das caixas.
      Quando avistavamos uma pick-up, a regra era: tem caixa de madeira, vai dar boleia. Não tem caixa de madeira, não vai dar boleia. E poucas vezes falhava!

Seja com caixa de madeira, seja de aço, aos teus olhos vai ser sempre linda, visto teres concretizado o teu sonho!

Parabéns e disfruta-a.

Comment

O serralheiro, Lagoa centro, até gosta de soldar para matar saudades :angel: :angel:
        Abraço soldado

Comment

[quote author=Anatol Bombom link=topic=34973.msg117076#msg117076 date=1427761628]
          Gosto de a caixa em aço como a das fotos.

Quando estive nos Açores andei muito nas caixas das carrinhas. Estava de bicicleta e as boleias eram bem vindas. Era esticar o braço e a maioria parava. Bicicletas e pessoas, tudo para dentro das caixas.
          Quando avistavamos uma pick-up, a regra era: tem caixa de madeira, vai dar boleia. Não tem caixa de madeira, não vai dar boleia. E poucas vezes falhava!

Seja com caixa de madeira, seja de aço, aos teus olhos vai ser sempre linda, visto teres concretizado o teu sonho!

Parabéns e disfruta-a.
          [/quote]

obrigado....

um abraço []

Comment

[quote author=daniel viveiros link=topic=34973.msg117109#msg117109 date=1427842861]
            O serralheiro, Lagoa centro, até gosta de soldar para matar saudades :angel: :angel:
            Abraço soldado
            [/quote]

ouvi que agora mudou de profissão [smile rir-se] quando puderes fala com o doutor pá gente ir todos desanuviar que ando tonto

sem folias...se bem que os últimos dois dias foram muito bons... [smile rir-se]

abraço

Comment

Boas Lenhador,
              Essa Franklina já anda? ou continua apenas um motor de rega muito desenvolvido? :evil:
              Umas fotos já ficavam bem não? Olha que andam aqui sempre angariadores para aquele tópico da copofonia!! [smile rir-se]

Abraço
              O meu BJ40:
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=34973.msg117150#msg117150 date=1427891696]
                Boas Lenhador,
                Essa Franklina já anda? ou continua apenas um motor de rega muito desenvolvido? :evil:
                Umas fotos já ficavam bem não? Olha que andam aqui sempre angariadores para aquele tópico da copofonia!! [smile rir-se]

Abraço
                [/quote]

viva [smile rir-se] a maquina nunca mais lhe toquei, falta de tempo !! o motor que teima em nao pegar nao voltei a tentar falta de tempo....

a vontade é muita mas como todos sabemos existem prioridades, e nao me tem sido possível avançar !!

mal tiver novamente com a mão na massa com certeza que partilho as fotos !! uma coisa é certa está para breve [smile rir-se]

um abraço

Comment

Deixa-te de desculpas e anda mas é com isso... [:P] [:P] [:P] [:P]

Já compraste as passagens ???

Quando chegas ?

Um abraço.

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=34973.msg117161#msg117161 date=1427900827]
                    Deixa-te de desculpas e anda mas é com isso... [:P] [:P] [:P] [:P]

Já compraste as passagens ???

Quando chegas ?

Um abraço.
                    [/quote]

lá nada....... [smile rir-se] tenho planos para aparecer, e conto faze-lo, para já é prematuro qualquer ideia....

não te descuides com o frigorífico que ainda apareço de pancada hahaha

falou-se em ir Franca ao TLC france, se isso

vier a acontecer irei tentar ir !! depois espero conseguir visitar alguns amigos !!

abraço []

Comment

Espero que isso aconteça então.

Quanto ao frigorífico tá descansado. Não deixes é que ganhe bolor... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X