Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOLAS"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ 40 - 1983 - "BJOLAS"

boas Diogo, assim de repente nao sei o que dizer, so vendo ao vivo.....mas passa no ferraz que vocês os 2 acham maneira facil..

se a frente da grelha der para vir mais a frente, era fácil alinhava-se depois tudo...

abraço

Comment

À primeira vista parece que a frente está muito levantada:

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Bota mais fotos da frente e das caves de rodas da frente.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Tens ai uma máquina dos diabos.... muito bem estimada, nunca lhe faltou nada, pois o antigo dono tinha-lhe um amor maluco.

Tive o prazer de conhecer o Carlos numa manha de Domingo no meio do monte, e ele ainda me deu uma ajuda por causa de um pequeno problema que eu tive no meu UMM, Pessoa impecavel.

Aqui nas fotos, ainda não tinha esse motor mas já me deixou de boca aberta [] [] []

Uns meses depois comprei o meu [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Cumprimentos,
        NC

Comment

[quote author=MD TT link=topic=34984.msg115226#msg115226 date=1425498608]
          À primeira vista parece que a frente está muito levantada:

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Bota mais fotos da frente e das caves de rodas da frente.

MD TT
          [/quote]

Boas MDTT,

Sim a frente está muito levantada mas o problema é que os guarda lamas não podem baixar mais... Digo isto porque naqueles rasgos que tem nos parafusos que apertam os guarda lamas ao chassis, já está no máximo.

Se vires as fotos, do lado do passageiro ele ta certinho mas do lado do condutor está uma miséria. Além disso a frente tem que correr toda para a frente porque relativamente ao capôt a frente está muito atrás. Nem o fecho de segurança chega ao capôt...

Um abraço

Comment

[quote author=njcruz link=topic=34984.msg115304#msg115304 date=1425594588]
            Tens ai uma máquina dos diabos.... muito bem estimada, nunca lhe faltou nada, pois o antigo dono tinha-lhe um amor maluco.

Tive o prazer de conhecer o Carlos numa manha de Domingo no meio do monte, e ele ainda me deu uma ajuda por causa de um pequeno problema que eu tive no meu UMM, Pessoa impecavel.

Aqui nas fotos, ainda não tinha esse motor mas já me deixou de boca aberta [] [] []

Uns meses depois comprei o meu [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

Boas njcruz,

Já tínhamos falado sobre este assunto no meu outro tópico onde me contaste a historia da alavanca de velocidades do UMM partida no meio do lamaçal..
            O Carlos é de facto um gajo porreiro e tinha um grande amor a este carro e não olhava a custos para o manter direitinho como está. Eu pretendo dar continuidade a essa manutenção e melhorar o que for possível.

Vi que és de Gaia. Eu moro no Porto. Quando é que combinamos uma voltinha para vermos as máquinas um do outro ??

Abraço

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=34984.msg115321#msg115321 date=1425641125]

[/quote]

Já aqui tinha o desnível no capot.

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

dalbuquerque, já ha muito tempo [hmmm] [hmmm] que ando para ir dar uma volta aqui com o pessoal da zona do porto mas até hoje não me foi possivel, ou antes a preguiça..... assim que o pessoal marcar mais, uma voltinha ao domingo e me for possível eu apareço, aparece por lá. No dia 29 deste mês não me vai ser possível porque estou a ajudar a organizar um passeio com uns amigos e tenho que lá ir.

o Ideal era marcarem mais um Pic-Nic aqui no grande Porto.
                Cumprimentos,
                NC

Comment

Já fui desafiar a malta... [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Comment

[quote author=njcruz link=topic=34984.msg115353#msg115353 date=1425682955]
                    dalbuquerque, já ha muito tempo [hmmm] [hmmm] que ando para ir dar uma volta aqui com o pessoal da zona do porto mas até hoje não me foi possivel, ou antes a preguiça..... assim que o pessoal marcar mais, uma voltinha ao domingo e me for possível eu apareço, aparece por lá. No dia 29 deste mês não me vai ser possível porque estou a ajudar a organizar um passeio com uns amigos e tenho que lá ir.

o Ideal era marcarem mais um Pic-Nic aqui no grande Porto.
                    [/quote]

Gostei dessa ideia do pic - nic... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Eu também.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X