Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=the_fly link=topic=34984.msg124345#msg124345 date=1445013082]
Onde mandaste fazer o serviço? [] []
tenho um turbo do meu land pra mandar fazer uma coisa dessas.
[/quote]
Boas. Mandei fazer este trabalho na Injectmaia. Não foi barato mas levou tudo novo de uma ponta a outra e apesar de ainda não ter montado, parece-me um trabalho bem feito.
O Bjolas continua no estaleiro ansioso por receber o coração novinho em folha e com muita vitamina... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Enquanto não chega vai-se fazendo alguma coisita, como por exemplo lavagem desengordurante do chassis.
A ideia é raspar e pintar o chassis mas sem tirar a carroceria. Já sei que era bem melhor mas quero ter carro para ir ao almoço de natal.
E agora mais umas fotozitas, desta vez para o BARULHO... Confesso que nunca pensei que um dia iria ter que recorrer a isto mas... Há sempre uma primeira vez para tudo... [:P] [:P] [:P]
Não quero inventar muito porque este motor de origem já tem potência mais do que suficiente para o Bj por isso vou optar pela originalidade e fiabilidade. Não quero dizer que, uma vez que estou a mexer, não melhore uma coisita ou outra, mas não quero nada de muito agressivo.
A BI já está alterada para que o motor faça mais rotações, pelo que sei deve estar a fazer perto de 4 mil.
Como é do conhecimento geral, não é preciso muito para se conseguir tirar uns 200 [hmmm] cavalitos deste motor mas a ver vamos.... [hmmm] [hmmm]
Quanto ao bandido eu prefiro mesmo nem falar até porque a historia não foi diretamente comigo, mas sim com a pessoa que me vendeu o jipe. na verdade esse é que foi enganado e por sua vez enganou-me a mim...
Comment