Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

[quote author=Rosas link=topic=35012.msg116338#msg116338 date=1426754747]
    [quote author=Luís Silva link=topic=35012.msg116309#msg116309 date=1426711960]
    Eu pergunto isto porque quando comprei a carrinha para subir com alguma inclinação tinha de por em baixas para conseguir subir a carrinha parecia que abafava morria...
    Agora com o turbo ficou melhor já sobe sem problemas...
    Cumprimentos
    [/quote]

Podes ter o motor cansadito, já medis-te compressão?

Abraço
    [/quote]

Pode ser isso, quantos km's tem o bixo? consome óleo? também parece sintomas de filtros entupidos ar ou gasoleo.

Comment

Boas, desculpem frontalidade mas esses "2l ja nasceram cansados......"

motor muito pastelao, se nal levar uns toque na bomba, isso nao tem força a nao ser em baixas.....para quem gosta mesmo dessas maquinas

era apostar num motor mais potente !!

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=35012.msg116350#msg116350 date=1426766697]
        Boas, desculpem frontalidade mas esses "2l ja nasceram cansados......"

motor muito pastelao, se nal levar uns toque na bomba, isso nao tem força a nao ser em baixas.....para quem gosta mesmo dessas maquinas

era apostar num motor mais potente !!

abraço
        [/quote]

Concordo com essa opinião... Com um jeitinho já ficam jeitosos, mas ou se gasta algum dinheiro em bomba e turbo o qual será de ponderar logo a troca por outro motor mais potente, que a meu ver é uma mais valia para este modelo, quero me lembrar da hilux do Tomé em que aquele kzt ficou lá.... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] e outras que por aí andam []

Abraço

Comment

Boas pessoal.
          E que motores sugerem para a menina...
          Cumprimentos

Comment

Boas rosas não ainda não medi e é umas das coisas que quero fazer em breve...
            Cumprimentos

Comment

era um kz-t !! em caso de nao querer gastar tanto, eu nunca metia um 2l-t mesmo que segunda geração, eu metia um 3l e turbinava-o...

tem o 5l, mas o 5l de momento custa mais que um kz-t. um 3l com bomba com LDA e alterada turbo etc fica canhão....

cumprimentos

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=35012.msg116598#msg116598 date=1427069865]
                era um kz-t !! em caso de nao querer gastar tanto, eu nunca metia um 2l-t mesmo que segunda geração, eu metia um 3l e turbinava-o...

tem o 5l, mas o 5l de momento custa mais que um kz-t. um 3l com bomba com LDA e alterada turbo etc fica canhão....

cumprimentos
                [/quote]

Um 5L com turbo fica um luxo! Sei quem tem um numa pick up e está muito bom!

A vantagem do 5L é que é tirar um e por outro....o kzt é outro mundo, mas já se sabe a história do corte e costura...alterar apoios do motor, alterar caixa, etc!!!

Abraço

VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

5L grande motor mas muito caro como o Lenhador disse, o preço do motor mais o turbo e coletores e a bomba fica muito caro.
                  3L estou a por a possibilidade de adquirir um por 1300 talvez consiga baixar um pouco só que é a tal coisa depois de aplicar o turbo, não sei se a bomba desses motores dá para por LDA se tenho que mudar de bomba e mais umas coisinhas e o preço já ultrapassou e muito o de um 2L-T. E para o uso que vou dar a minha hilux um 2L-t dava e sobra, é só mesmo para estrada e alguns caminhos de terra batida muito poucas vezes.

Abraço

Comment

[quote author=Diogo Lima link=topic=35012.msg116680#msg116680 date=1427146858]
                    5L grande motor mas muito caro como o Lenhador disse, o preço do motor mais o turbo e coletores e a bomba fica muito caro.
                    3L estou a por a possibilidade de adquirir um por 1300 talvez consiga baixar um pouco só que é a tal coisa depois de aplicar o turbo, não sei se a bomba desses motores dá para por LDA se tenho que mudar de bomba e mais umas coisinhas e o preço já ultrapassou e muito o de um 2L-T. E para o uso que vou dar a minha hilux um 2L-t dava e sobra, é só mesmo para estrada e alguns caminhos de terra batida muito poucas vezes.

Abraço
                    [/quote]

sim a bomba dá....DIESEL BRUM na feteira....olha que um 3l turbo é muito mais motor que um 2l.t.

anda ai uma hilux branca que era do Guilherme Bettencourt com motor 3l turbo e bomba com lda.

abraço

Comment

Pois tenho que ver o preço do LDA.
                      Qual o turbo que aconselha aplicar num 3l?
                      Não estou a ver qual é essa hilux, conheço o Guilherme, ele tem uma hilux tracker muito porreira com um KZT.

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X