Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Bela voltinha.
Aproveita bem, o carro e os locais. Bom 2016
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Grandes paisagens, ai fora o que não falta são sitios expetaculares para dar passeios
Algum motivo em especial para dares descaminho do coração da hilux? O problema de comprar motores usados é que pode pedir em breve também uma revisão mais profunda [:-\]
Trocar por trocar preferia ir para o 2l-t tampa cinzenta da geração da tua, mas isso depende também do teu grau de exigência.
[quote author=josematos link=topic=35012.msg127059#msg127059 date=1451735033]
Bom Ano, a voltinha é bastante engraçada agora meter a pedra na roda!!!!!!!!!!!??????????? Estávas com medo que ela fosse pela serra abaixo?
[/quote]
A pedra está ali por estar que a hilux trava muito bem.... [] [8)]
Grandes paisagens, ai fora o que não falta são sitios expetaculares para dar passeios
Algum motivo em especial para dares descaminho do coração da hilux? O problema de comprar motores usados é que pode pedir em breve também uma revisão mais profunda [:-\]
Trocar por trocar preferia ir para o 2l-t tampa cinzenta da geração da tua, mas isso depende também do teu grau de exigência.
[/quote]
Viva Saroel o eu querer trocar o motor é que o meu motor está cansado e com um turbo aplicado e mesmo assim eu não queria muito mais andamento que o que ele tem eu recupero bem quarta a 50km mesmo no estado em que ele está...
Só queria que ele ficasse fiável poder ir a qualquer lado a vontade do genero pegar nela e ir dar uma volta pelas illhas é uma viagem que tenho em mente para um futuro próximo....
Eu estou com passagem de compressão, está a largar muito fumo pelo respiro do motor..
Comment