Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Boas obrigado pela informação... [8)]

Cumprimentos

Comment

Tive o prazer de ver esta máquina ao vivo e está muito fixe! [8)]

Faz jus às fotos aqui colocadas!

Comment

Boas malta a hilux tem andado mas anda a procura de um novo coração..... [hmmm]

A ultima voltinha do ano.

Minas de Regoufe

Capela de São Macário

Cumprimentos.

Comment

Bela voltinha.
          Aproveita bem, o carro e os locais. Bom 2016
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bom Ano, a voltinha é bastante engraçada agora meter a pedra na roda!!!!!!!!!!!??????????? Estávas com medo que ela fosse pela serra abaixo?

Comment

Boas fotos!

Comment

Grandes paisagens, ai fora o que não falta são sitios expetaculares para dar passeios

Algum motivo em especial para dares descaminho do coração da hilux? O problema de comprar motores usados é que pode pedir em breve também uma revisão mais profunda [:-\]

Trocar por trocar preferia ir para o 2l-t tampa cinzenta da geração da tua, mas isso depende também do teu grau de exigência.

Comment

[quote author=josematos link=topic=35012.msg127059#msg127059 date=1451735033]
                  Bom Ano, a voltinha é bastante engraçada agora meter a pedra na roda!!!!!!!!!!!??????????? Estávas com medo que ela fosse pela serra abaixo?
                  [/quote]

A pedra está ali por estar que a hilux trava muito bem.... [] [8)]

Cumprimentos e bom ano...

Comment

[quote author=Saroel link=topic=35012.msg127063#msg127063 date=1451744101]

Grandes paisagens, ai fora o que não falta são sitios expetaculares para dar passeios

Algum motivo em especial para dares descaminho do coração da hilux? O problema de comprar motores usados é que pode pedir em breve também uma revisão mais profunda [:-\]

Trocar por trocar preferia ir para o 2l-t tampa cinzenta da geração da tua, mas isso depende também do teu grau de exigência.
                    [/quote]

Viva Saroel o eu querer trocar o motor é que o meu motor está cansado e com um turbo aplicado e mesmo assim eu não queria muito mais andamento que o que ele tem eu recupero bem quarta a 50km mesmo no estado em que ele está...

Só queria que ele ficasse fiável poder ir a qualquer lado a vontade do genero pegar nela e ir dar uma volta pelas illhas é uma viagem que tenho em mente para um futuro próximo....

Eu estou com passagem de compressão, está a largar muito fumo pelo respiro do motor..

Cumprimentos

Comment

Já deves notar grande diferença e tem cilindrada semelhante, não te devem chatear por isto [8)]

Comment

A trabalhar...
                      X