Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

    [quote author=LENHADOR link=topic=35021.msg115838#msg115838 date=1426200811]
    [quote author=tiago.a link=topic=35021.msg115823#msg115823 date=1426194554]
    [quote author=LENHADOR link=topic=35021.msg115814#msg115814 date=1426189406]
    Boas, sendo só clássicos acredito que só se pode por serie 40, ja falaram com o 24 voltos para meter la o dito ? ou será que

    a mentalidade das pessoas nao está prepara para "petina", e só para restaurados ?!!! fica a ideia....

    apostava na diversidade...

    abraço
    [/quote]

    Acho que era impecável levar um TLC todo pipi e outro cheio de ferrugem, contudo não sei se teria boa recetividade num evento destes [:-\]
    [/quote]


    pois dai a pergunta !!! vamos ver se percebo ? um clássico se tiver meio podre não é um clássico ? ou só um restaurado

    é que é chamado de clássico ? ou só é permitido clássicos restaurados lá ?

    se assim o for, espero que não, Portugal está tanto atrasados neste mundo dos auto que só dá pena !!!

    abraço
    [/quote]

    Há vários anos que lá vou e posso desde já adiantar que costumam lá estar carros por restaurar para se poder perceber a diferença do antes e depois. Isto era muito bom para o Sardinha dar a conhecer o trabalho dele.

    Abraço Ferrugento
    White Ogre

    Comment


      #12
      Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

      se não fosse o guito = area de stand [hmmm] [hmmm]


      Colocava-mos lá todas as séries e mais alguma hehehe


      restaurados, por restaurar, a cair de podre, etc, etc podemos alugar um pavilhão inteiro heheheh



      aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        #13
        Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

        [quote author=andry link=topic=35021.msg115843#msg115843 date=1426201539]
        se não fosse o guito = area de stand [hmmm] [hmmm]


        Colocava-mos lá todas as séries e mais alguma hehehe


        restaurados, por restaurar, a cair de podre, etc, etc podemos alugar um pavilhão inteiro heheheh



        aBJraços TT
        [/quote]


        és grande !!!!


        até um 55 ? ando te a marcar !!! []

        Comment


          #14
          Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

          Boas,


          Se quiseres é só pedires um igual a este [smile rir-se] [smile rir-se]

          [img width=800 height=355]http://i995.photobucket.com/albums/af79/andrybj40/Album2/1619075_555979584498337_126864063_n.jpg[/img]

          Fica é caro imprimir uma tela para lá meter em exposição [:P] [:P] [:P]


          aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

          http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

          www.edito.pt

          Comment


            #15
            Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

            Costuma ter de tudo. Também se vendem carros por restaurar por lá...
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

            Comment


              #16
              Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

              ainda bem que assim o é !!!

              cumprimentos

              Comment


                #17
                Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                Vou para Lisboa este fim de semana para dar apoio a esta iniciativa.

                Desde já apresentou a minha disponibilidade para ajudar o clube naquilo que acharem necessário, montagem de stand, etc.

                cumprimentos!

                Comment


                  #18
                  Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                  [quote author=LENHADOR link=topic=35021.msg115859#msg115859 date=1426211230]
                  ainda bem que assim o é !!!

                  cumprimentos
                  [/quote]

                  É verdade, esta feira é muito concorrida.
                  Os apaixonados por automóveis aparecem no âmbito do restauro (restaurados e para ser) e negócio associado (serviços e peças) mas também para ver relíquias do passado e não tanto.

                  Não me esqueço dos saudosos Grupo B de rally, que estavam mesmo em frente ao stand do Forum/ClubeFLC.


                  Já agora, o ar surpreso do pessoal a olhar para os BJ e a comentários e pedidos de informação:
                  - brinquei num destes;
                  - o meu pai tinha um na quinta ou no monte;
                  - as maluqueiras que fazíamos ao fim de semana;
                  ... etc

                  O pessoal até parecia que de repente re-descobriam o BJ ou mesmo outros 73 e mesmo 4x4 de outros fabricantes e pelos sorrisos os carros tinham deixado uma (boa) marca nas suas vidas.

                  Vinham contar histórias e queriam saber mais, do Clube e dos Toyota actuais.

                  A minha expectativa para a edição de este ano é que seja muito melhor pois hoje o público é muito mais interessado.

                  Abraço expectante

                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                  Comment


                    #19
                    Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                    Então e fotos ou vídeos para quem é de longe e não pode ir!?

                    Correu tudo bem por lá?

                    Comment


                      #20
                      Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                      [quote author=tiago.a link=topic=35021.msg116395#msg116395 date=1426798991]
                      Então e fotos ou vídeos para quem é de longe e não pode ir!?

                      Correu tudo bem por lá?
                      [/quote]


                      é na semana a seguir à Páscoa. Depois na altura acredito que a malta ponha fotos..
                      RABBIT

                      Padrinho Mor

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X