Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

    [quote author=rabbit link=topic=35021.msg116397#msg116397 date=1426800464]
    [quote author=tiago.a link=topic=35021.msg116395#msg116395 date=1426798991]
    Então e fotos ou vídeos para quem é de longe e não pode ir!?

    Correu tudo bem por lá?
    [/quote]


    é na semana a seguir à Páscoa. Depois na altura acredito que a malta ponha fotos..
    [/quote]

    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Ando a ver mal

    Comment


      #22
      Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

      Da outra vez foram colocadas fotos, principalmente do pessoal visitante pois o do stand não estava suficientemente solto para tal...

      Este ano logo se verá. Apareçam, divulguem...

      abraço feirante
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

      Comment


        #23
        Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

        Boas,

        Relativamente ao que foi falado no almoço enviei pm para o Jverissimo e Andry.

        Comment


          #24
          Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

          O custo de entrada no salão são 9€ [chocadoo]

          Vai haver descontos para sócios do fórum? [smile rir-se]

          Comment


            #25
            Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

            [quote author=tiago.a link=topic=35021.msg116752#msg116752 date=1427280122]
            O custo de entrada no salão são 9€ [chocadoo]

            Vai haver descontos para sócios do fórum? [smile rir-se]
            [/quote]

            Viva!

            Não há "sócios do fórum", mas sim do Clube Fórum Land Cruiser []
            E... não me parece que vá haver descontos... Quanto muito, umas mines [smile rir-se]

            Abraço descontado

            Comment


              #26
              Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

              [quote author=Elerre link=topic=35021.msg116771#msg116771 date=1427301773]
              [quote author=tiago.a link=topic=35021.msg116752#msg116752 date=1427280122]
              O custo de entrada no salão são 9€ [chocadoo]

              Vai haver descontos para sócios do fórum? [smile rir-se]
              [/quote]

              Viva!

              Não há "sócios do fórum", mas sim do Clube Fórum Land Cruiser []
              E... não me parece que vá haver descontos... Quanto muito, umas mines [smile rir-se]

              Abraço descontado
              [/quote]

              Ainda está a ser negociado mas só mais em cima se verá...
              Vai haver convivio, encontro com os que se derem ao trabalho de aparecer, Land Cruisers e outros charutos para apreciar.

              Claro que o melhor stannnder vai ser o nosso []
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

              Comment


                #27
                Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                Boa noite.

                A malta dos clássicos já aceitam jipes?
                Aqui na Madeira eram muito elitistas, diziam que são tractores?!?!? Não sei se continuam a pensar assim.
                Para mim um jipe com mais de 25 anos é um clássico, desde que esteja original,
                isto é como saiu de fabrica, em bom estado de conservação, restaurado ou não.

                Parabéns, pela vossa participação, espero que com belos exemplares Land Cruiser no seu estado original.

                Filipe

                Comment


                  #28
                  Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                  Boas Pessoal,


                  aqui fica o horário da feira para que possas ir já marcando umas horinhas na tua agenda e fazer uma visita ao stand do Clube [8)] [8)]


                  Sexta-Feira, 10 de Abril
                  15h às 22h

                  Sábado, 11 de Abril
                  11h às 22h

                  Domingo, 12 de Abril
                  11h às 20h


                  aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

                  http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                  www.edito.pt

                  Comment


                    #29
                    Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                    [quote author=philptgo link=topic=35021.msg117295#msg117295 date=1428181364]
                    Boa noite.

                    A malta dos clássicos já aceitam jipes?
                    Aqui na Madeira eram muito elitistas, diziam que são tractores?!?!? Não sei se continuam a pensar assim.
                    Para mim um jipe com mais de 25 anos é um clássico, desde que esteja original,
                    isto é como saiu de fabrica, em bom estado de conservação, restaurado ou não.

                    Parabéns, pela vossa participação, espero que com belos exemplares Land Cruiser no seu estado original.

                    Filipe
                    [/quote]

                    Viva. Aceitam sim sr. E não falando em veículos 4x4, aparecem lá muitos clássicos que de original têm pouco! :azn: Mas é sempre um regalo ver máquinas destas, umas mais pomposas e outras menos vistosas, expostas!

                    Abraço clássico
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      #30
                      Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                      Viva pessoal.

                      Para quem queira ter entradas a um preço mais módico, podem reservar as mesmas através do Clube FLC.

                      O preço FIL: é 9.00€

                      Preço Clube FLC: Sócios 6.50€
                      N/ Sócios 7.00€

                      NIB para transferência: 003506240006365993096 (titular Clube FLC)

                      Nº da conta para depósito: 0624 063659 930 CGD (titular Clube FLC)

                      Enviar comprovativo de transferência/pagamento para: pagamentos?flc@gmail.?com descriminando "nickname" para mais fácil identificação.

                      Haverá alguém do staff que irá à porta entregar os ingressos encomendados (disponibilizaremos os contactos telefónicos para que possam anunciar a chegada à entrada do salão)

                      Agradecemos que para facilitar este "serviço" não deixem a reserva e encomenda para os últimos dias pois irá tornar-se complicado gerir tudo em conjunto com a exposição. []

                      abraço em exposição
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X