Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

    [quote author=netcruiser link=topic=35021.msg117436#msg117436 date=1428401898]
    Viva pessoal.

    Para quem queira ter entradas a um preço mais módico, podem reservar as mesmas através do Clube FLC.

    O preço FIL: é 9.00€

    Preço Clube FLC: Sócios 6.50€
    N/ Sócios 7.00€

    NIB para transferência: 003506240006365993096 (titular Clube FLC)

    Nº da conta para depósito: 0624 063659 930 CGD (titular Clube FLC)

    Enviar comprovativo de transferência/pagamento para: pagamentos?flc@gmail.?com descriminando "nickname" para mais fácil identificação.

    Haverá alguém do staff que irá à porta entregar os ingressos encomendados (disponibilizaremos os contactos telefónicos para que possam anunciar a chegada à entrada do salão)

    Agradecemos que para facilitar este "serviço" não deixem a reserva e encomenda para os últimos dias pois irá tornar-se complicado gerir tudo em conjunto com a exposição. []

    abraço em exposição
    [/quote]

    Boas.

    Peço ao pessoal interessado, no assunto citado, que não deixe o pedido para a altura do evento.

    É extremamente moroso requisitar ingressos em nome do Clube, no decorrer do evento, e por isso pode ser complicado atender a pedidos em cima da hora! []

    Abraço comunicado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #32
      Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

      Boas,


      A equipa desorganizadora já tem tudo em ordem para amanha começar a montar o stand.....


      Assim que possivel serão colocadas aqui umas fotos para espicaçar o pessoal [8)] [8)] [8)]


      Vamos ter um grande stand e com 4 jipes expostos [] [] [] APAREÇAM!!!

      Não se esqueçam de vir vestidos a rigor, caso contrário poderão adquirir o nosso merchandising na feira.




      aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        #33
        Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

        Boas, Conto passar por lá no Sábado!

        Abraço

        Comment


          #34
          Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

          Hoje estava a passar na FIL e vi uns SUV's a entrar lá para dentro :evil: :evil:



          Como fiquei curioso fui lá dentro dar uma espreitadela []









          Fica um cheirinho. A coisa promete []

          Abraços
          Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

          Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

          GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

          Comment


            #35
            Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

            Não é promessa, é uma certeza!

            (belas fotonites Zé)

            Comment


              #36
              Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

              Boas, que belo de 3.......afinal o 24 é vivo...... [chocadoo]

              adoro esse 24....boa sorte e que tudo corra pelo melhor !!

              abraço

              Comment


                #37
                Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                Eu ía a caminho de casa e desviei para ver umas camineTTes.

                O que vi foi um stand a ganhar uma forma incrível:










                Venham ver os belos exemplares Land Cruiser e visitem uma feira como bónus :azn: :azn:

                Abraço formiguinha.
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                Comment


                  #38
                  Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                  Boas,

                  Eu também por lá passei e tirei estas fotos [smile rir-se] [smile rir-se]

                  [img width=800 height=600]http://i995.photobucket.com/albums/af79/andrybj40/Album2/2015-04-09%2020.04.05.jpg[/img]

                  [img width=800 height=600]http://i995.photobucket.com/albums/af79/andrybj40/Album2/2015-04-09%2020.03.04.jpg[/img]

                  [img width=800 height=600]http://i995.photobucket.com/albums/af79/andrybj40/Album2/2015-04-09%2020.01.27.jpg[/img]

                  [img width=800 height=600]http://i995.photobucket.com/albums/af79/andrybj40/Album2/2015-04-09%2020.03.20.jpg[/img]


                  [img width=800 height=600]http://i995.photobucket.com/albums/af79/andrybj40/Album2/2015-04-09%2020.00.58.jpg[/img]



                  Amanha ficará composto com a presença do BJOTINHA

                  Está a ganhar forma [8)] [8)]


                  Não fique sentado no sofá e visite-nos!!!


                  aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

                  http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                  www.edito.pt

                  Comment


                    #39
                    Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                    levem um 95 e o ovelha sem capota....

                    abraço

                    Comment


                      #40
                      Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                      [quote author=LENHADOR link=topic=35021.msg117654#msg117654 date=1428639980]
                      levem um 95 e o ovelha sem capota....

                      abraço
                      [/quote]

                      Só há espaço para mais um charuto que a esta hora deve vir a caminho de Lisboa [smile rir-se] [smile rir-se]



                      aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

                      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                      www.edito.pt

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X