Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015
[quote author=netcruiser link=topic=35021.msg117436#msg117436 date=1428401898]
Viva pessoal.
Para quem queira ter entradas a um preço mais módico, podem reservar as mesmas através do Clube FLC.
O preço FIL: é 9.00€
Preço Clube FLC: Sócios 6.50€
N/ Sócios 7.00€
NIB para transferência: 003506240006365993096 (titular Clube FLC)
Nº da conta para depósito: 0624 063659 930 CGD (titular Clube FLC)
Enviar comprovativo de transferência/pagamento para: pagamentos?flc@gmail.?com descriminando "nickname" para mais fácil identificação.
Haverá alguém do staff que irá à porta entregar os ingressos encomendados (disponibilizaremos os contactos telefónicos para que possam anunciar a chegada à entrada do salão)
Agradecemos que para facilitar este "serviço" não deixem a reserva e encomenda para os últimos dias pois irá tornar-se complicado gerir tudo em conjunto com a exposição. [
]
abraço em exposição
[/quote]
Boas.
Peço ao pessoal interessado, no assunto citado, que não deixe o pedido para a altura do evento.
É extremamente moroso requisitar ingressos em nome do Clube, no decorrer do evento, e por isso pode ser complicado atender a pedidos em cima da hora! [
]
Abraço comunicado
[quote author=netcruiser link=topic=35021.msg117436#msg117436 date=1428401898]
Viva pessoal.
Para quem queira ter entradas a um preço mais módico, podem reservar as mesmas através do Clube FLC.
O preço FIL: é 9.00€
Preço Clube FLC: Sócios 6.50€
N/ Sócios 7.00€
NIB para transferência: 003506240006365993096 (titular Clube FLC)
Nº da conta para depósito: 0624 063659 930 CGD (titular Clube FLC)
Enviar comprovativo de transferência/pagamento para: pagamentos?flc@gmail.?com descriminando "nickname" para mais fácil identificação.
Haverá alguém do staff que irá à porta entregar os ingressos encomendados (disponibilizaremos os contactos telefónicos para que possam anunciar a chegada à entrada do salão)
Agradecemos que para facilitar este "serviço" não deixem a reserva e encomenda para os últimos dias pois irá tornar-se complicado gerir tudo em conjunto com a exposição. [
]abraço em exposição
[/quote]
Boas.
Peço ao pessoal interessado, no assunto citado, que não deixe o pedido para a altura do evento.
É extremamente moroso requisitar ingressos em nome do Clube, no decorrer do evento, e por isso pode ser complicado atender a pedidos em cima da hora! [
]Abraço comunicado
] [









Comment